MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não consigo equipar a asa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Já reloguei, ja tentei com o botao direito, arrastar com o botao esquerdo, não equipa por nada, alguém pode me ajudar?

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(07-02-2022, 02:32 PM)Whitecaps Escreveu: [ -> ]Já reloguei, ja tentei com o botao direito, arrastar com o botao esquerdo, não equipa por nada, alguém pode me ajudar?

Mostrar ConteúdoSpoiler:

caramba mano que estranho, vou ver com os meus amigos na moderação e te falo se foi um bug ou não, mas acredito que deve ser algo tipo quest do marlon ring of honor, tenta fazer ela e fala se equipa depois...
(07-04-2022, 04:43 AM)RaridadeSM Escreveu: [ -> ]
(07-02-2022, 02:32 PM)Whitecaps Escreveu: [ -> ]Já reloguei, ja tentei com o botao direito, arrastar com o botao esquerdo, não equipa por nada, alguém pode me ajudar?

Mostrar ConteúdoSpoiler:

caramba mano que estranho, vou ver com os meus amigos na moderação e te falo se foi um bug ou não, mas acredito que deve ser algo tipo quest do marlon ring of honor, tenta fazer ela e fala se equipa depois...

não sabia q precisava da quest marlon p usar a asa, deve ser isso então, obg vou fazer daq uns dias
Boa tarde!



Tópico fechado por falta de feedback. Caso a dúvida ou o problema persista, mandar mensagem privada para a reabertura do tópico, por gentileza.