MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: conta bloqueada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá boa noite , minha conta está "bloqueada por segurança", e eu estou tentando recuperar mais algumas outras pelo e-mail, mas não está sendo possivel ,estou tentando contato pelo facebook, mas não está dando certo. alguém ajuda pfv?
(06-19-2022, 01:30 AM)trunkado15 Escreveu: [ -> ]Olá boa noite , minha conta está "bloqueada por segurança", e eu estou tentando recuperar mais algumas outras pelo e-mail, mas não está sendo possivel ,estou tentando contato pelo facebook, mas não está dando certo. alguém ajuda pfv?

você sabe explicar o que aconteceu para aparecer este aviso na sua conta?
(06-19-2022, 05:17 AM)RaridadeSM Escreveu: [ -> ]
(06-19-2022, 01:30 AM)trunkado15 Escreveu: [ -> ]Olá boa noite , minha conta está "bloqueada por segurança", e eu estou tentando recuperar mais algumas outras pelo e-mail, mas não está sendo possivel ,estou tentando contato pelo facebook, mas não está dando certo. alguém ajuda pfv?

você sabe explicar o que aconteceu para aparecer este aviso na sua conta?

tive um problema com os ADM um tempo atrás que já foi resolvido, porém esqueceram de desbloquear está conta.! 
e não estou conseguindo falar com eles para recuperar as demais
(06-19-2022, 11:51 AM)trunkado15 Escreveu: [ -> ]
(06-19-2022, 05:17 AM)RaridadeSM Escreveu: [ -> ]
(06-19-2022, 01:30 AM)trunkado15 Escreveu: [ -> ]Olá boa noite , minha conta está "bloqueada por segurança", e eu estou tentando recuperar mais algumas outras pelo e-mail, mas não está sendo possivel ,estou tentando contato pelo facebook, mas não está dando certo. alguém ajuda pfv?

você sabe explicar o que aconteceu para aparecer este aviso na sua conta?

tive um problema com os ADM um tempo atrás que já foi resolvido, porém esqueceram de desbloquear está conta.! 
e não estou conseguindo falar com eles para recuperar as demais
pode tentar logar novamente, foi removido o lock.
Boa tarde!



Tópico fechado por ausência de feedback.