MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens de RW
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sou novo no jogo e me interesse por jogar de Rune Wizard. Estou percebendo que no servidor até tem alguns RW, porem não vê item de RW sendo vendido. Isso é porque a classe é pouco jogada ou porque itens dessa classe cai pouco mesmo ?
(06-16-2022, 01:06 PM)Farello Escreveu: [ -> ]Sou novo no jogo e me interesse por jogar de Rune Wizard. Estou percebendo que no servidor até tem alguns RW, porem não vê item de RW sendo vendido. Isso é porque a classe é pouco jogada ou porque itens dessa classe cai pouco mesmo ?

na verdade é que a classe é pouco jogada, os itens são bem desvalorizados em vista de outras classes que são mais jogadas, entretanto devemos perceber que não é de graça e tem sim valor é um pouco abaixo alguns itens considerados "caros" porque não vendem fácil, já outros que todos players querem ter são mais caros pq dificilmente são encontrados no mercado, seria como o mercado age normalmente diante da lei da oferta e da procura, mas se vc curtiu a classe jogue com ela porque é uma classe muito forte no PVP. 
Sinta-se a vontade pra vir aqui trocar ideia com a gente do forum!!!
BEM VINDO AO MEGAMU!
Vim aqui perguntar porque estou a 2 dias procurando set 10k e arma de speed e não encontro no market
Bom dia, Farello.



Você pode procurar o set na versão excelente, ou na versão ancient, utilize o prefixo "Kanaz", ao fazer a pesquisa através do P, no loren market.

Para as armas, procure por "El Hazard Mace" ou "Elemental Rune Mace", o shield, procure por "El Hazard Shield".
(06-17-2022, 08:56 AM)Farello Escreveu: [ -> ]Vim aqui perguntar porque estou a 2 dias procurando set 10k e arma de speed e não encontro no market

o megamu tem um diferencial muito foda que é a OFICINA, pelo site com a conta deslogada você abre a sua conta e procura pelo opção OFICINA, lá você pode colocar opcionais no seu set como 10k hp e atk speed na arma, que seria mais fácil do q já comprar pronto. Sugiro que você gaste MP para fazer esse update pois também tem opção de usar o MC mas acaba saindo mais caro dependendo de quantos ADD você quer por.
Oficina no site eu já conheço, mas como sou novo, ainda tenho muito pouco MP
(06-18-2022, 05:33 PM)Farello Escreveu: [ -> ]Oficina no site eu já conheço, mas como sou novo, ainda tenho muito pouco MP

sugiro que você assista lives na twitch pq lá a galera solta muito cupom de 200 e 400mp, e principalmente fazer ATACK ZUMBI esse é o melhor farm pra MP q tem no game mano inicialmente, posteriormente você pode também farmar convite de devil square e blood castle e vender pra farmar uma mpzin pdc.
você também pode obter MP's e MC's donatando no site aproveita que ta rolando bonus esse mês de 50% a + do donate.
Boa noite!!



Tópico fechado. Qualquer dúvida acerca do mesmo assunto, por gentileza, mandar mensagem privada para a reabertura do tópico.