MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Diferença entre SM e MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,
Comecei no MU a uma semana, estou muito na duvida entre qual classe jogar SM ou MG, gostei muito da didática das duas e resolvi criar para testar. 


  • Meu SM esta com 17 resets
  • Meu MG esta com 21 resets
Obs: com itens iguais, o que muda é o MG que esta com asa lv2 e duas staffs com atk speed enquanto o SM esta com escudo de 10k de life.

Então minha conclusão inicial é, SM tem um dano consideravelmente maior, enquanto MG bate em uma área maior, mas mesmo essa área sendo maior ainda perde no DPS geral para o SM.
O que achei estranho foi que o Balanceamento do site, o SM esta com dano menor e com alcance maior que o MG, sendo que no jogo senti exatamente o contrario disso rs

Então queria tirar essa duvida com vocês para escolher qual classe prosseguir, se o SM esta mais forte que o MG mesmo ou o MG fica mais forte com mais resets. 
(06-07-2022, 07:31 PM)Farello Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Comecei no MU a uma semana, estou muito na duvida entre qual classe jogar SM ou MG, gostei muito da didática das duas e resolvi criar para testar. 


  • Meu SM esta com 17 resets
  • Meu MG esta com 21 resets
Obs: com itens iguais, o que muda é o MG que esta com asa lv2 e duas staffs com atk speed enquanto o SM esta com escudo de 10k de life.

Então minha conclusão inicial é, SM tem um dano consideravelmente maior, enquanto MG bate em uma área maior, mas mesmo essa área sendo maior ainda perde no DPS geral para o SM.
O que achei estranho foi que o Balanceamento do site, o SM esta com dano menor e com alcance maior que o MG, sendo que no jogo senti exatamente o contrario disso rs

Então queria tirar essa duvida com vocês para escolher qual classe prosseguir, se o SM esta mais forte que o MG mesmo ou o MG fica mais forte com mais resets. 

Saaaaaaaaaaaalve meu cria, seja muito bem vindo ao megamu!!!!!!!!!

primeiramente eu gostaria de te dizer que o megamu tem um balanceamento muito bom de classe e que o que faz um personagem forte é a muito relativo pois tem diversos fatores a serem análisados tipo build, sistema de ataque, distribuição de pontos, equipamentos que podem ser ancientes ou socket, os itens socket são bem mais forte pois utilizam seeds e isso mostra que eles tem mais capacidade para ter mais dano, vida, energia, e disversos atributos variados de acordo com cada classe.

minha sugestão é que você jogue na classe que você mais gosta, o megamu demanda um farm pesado para ter itens pois ele é um mu semi-hard/hard, sugiro que você crie 5 personagem, 1 principal 1 secundário, 2 de farm e 1 pra loja em loren marketing.

vou disponibilizar aqui embaixo um link com vários links importantes sobre eventos, farms, e recursos que você pode adquirir jogando o mega.

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3590

espero que você curta o jogo e sinta-se a vontade pra vir aqui trocar uma idéia com a gente!!!
Boa tarde!




Tópico fechado por ausência de feedback.