MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Xp mapas high lvl e battle royal
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, 

Tenho observado que não há vantagem em XP nos mapas high level em comparação a AIDA 2 (320), todos os mapas 320+, quais sejam, Karutan 2, Ferea, Raklion, Uruk M [gate], dão menos XP que Aida 2 e os mobs são muito mais fortes. Desta forma não faz mt sentido tentar upar nesses mapas. E nos sabemos que o servidor anda bem lotado (eu particularmente amo) porém tem uma competitividade muito alta pelos sports de Aida 2, enquanto os outros mapas ficam vazios e dando menos XP.  Em resumo, não faz sentido usar os mapas de lvl mais alto que Aida, mesmo vc sendo 190rr+, a não ser que seja para dropar item.
Conforme o exposto, se possível, gostaria que fosse revista esta distribuição de XP nos mapas High level, para termos mais spots para upar e aquela velha alegria de procurar um mapa mais forte de acordo com o level.

Agora em relação ao Battle Royal, gostaria que equilibrasse melhor os pontos, sei que o evento incentiva a participação em grupo (guilds e partys) mas nem todos tem guild ou amigos no game, o que torna extremamente difícil competir neste evento de forma solo, ou seja, existe uma vantagem mt grande para quem entra em grupo e na minha humilde opinião a essência do battle royal é todo mundo ser igual e competir de forma igual pelas vantagens do evento. A partir do momento que um grupo especifico ganha vantagem sob os demais, a essência da igualdade se perde.


Agradeço a todos, desde já, pelo espaço de fala.
Bom game a todos. Heart
(05-31-2022, 12:32 AM)djonga Escreveu: [ -> ]Boa noite, 

Tenho observado que não há vantagem em XP nos mapas high level em comparação a AIDA 2 (320), todos os mapas 320+, quais sejam, Karutan 2, Ferea, Raklion, Uruk M [gate], dão menos XP que Aida 2 e os mobs são muito mais fortes. Desta forma não faz mt sentido tentar upar nesses mapas. E nos sabemos que o servidor anda bem lotado (eu particularmente amo) porém tem uma competitividade muito alta pelos sports de Aida 2, enquanto os outros mapas ficam vazios e dando menos XP.  Em resumo, não faz sentido usar os mapas de lvl mais alto que Aida, mesmo vc sendo 190rr+, a não ser que seja para dropar item.
Conforme o exposto, se possível, gostaria que fosse revista esta distribuição de XP nos mapas High level, para termos mais spots para upar e aquela velha alegria de procurar um mapa mais forte de acordo com o level.

Agora em relação ao Battle Royal, gostaria que equilibrasse melhor os pontos, sei que o evento incentiva a participação em grupo (guilds e partys) mas nem todos tem guild ou amigos no game, o que torna extremamente difícil competir neste evento de forma solo, ou seja, existe uma vantagem mt grande para quem entra em grupo e na minha humilde opinião a essência do battle royal é todo mundo ser igual e competir de forma igual pelas vantagens do evento. A partir do momento que um grupo especifico ganha vantagem sob os demais, a essência da igualdade se perde.


Agradeço a todos, desde já, pelo espaço de fala.
Bom game a todos. Heart

Boa noite djonga!

Quando a Season 15 chegou, um novo sistema de XP foi implantado pelo servidor. Nele, a XP máxima que o char irá receber será equivalente ao level em que ele está, além é claro do level do mob. Além disso, é preciso verificar a questão das PTs. Uma pt cheia dará muito mais XP do que você upando solo, é por isso que em Aida 2 a XP se sobressai sobre os outros mapas: lá dificilmente você ficará sem PT. 
Coloque uma PT cheia em Raklion (Dark Iron Knight) e uma em Aida 2, e verá que em Raklion a XP é maior, mas lá dificilmente você terá uma PT "fixa" upando sempre. Além de que, por questão do level necessário para mover ao mapa, muita gente prefere continuar em Aida 2 mesmo.
Ferea é basicamente um mapa para upar ML, levando em conta que você só vai mover level 380, e o seu level de reset será ou 380 ou 390 dependendo da sua carreira. Ou seja, não haverá PTs upando level normal lá, porque o período de tempo é muito curto.

Dica: Kanturu 3 nos Kentauros Warrior (hot spot - 106,150) é a mesma coisa de Aida 2, e pelo menos há algum tempo quando eu ainda upava char, sempre encontrava PTs lá.

Sobre o Battle Royale, qual seria sua sugestão exatamente? Não tem como impedir que outros jogadores ou guild joguem junto, em grupo, então infelizmente nenhuma mudança iria favorecer quem joga solo.
Concordo com a questão da XP, Aida está dando muiiiito mais XP que todos esses outros mapas ai, mal vemos PT nos outros mapas, 99% das PT's estão em AIDA, não faz sentido algum.

Referente ao Battle Royale não concordo, na minha opinião do jeito que está, está ótimo pois o jogo é em grupo, sozinho aqui vc não faz nada. Muitos jogos são assim.