MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Errtel
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde a sugestão é a seguinte digam qual a % de evolução dos errteis de cada rank 1/2/3. Eu sei que esta não é a política da webzen mas nem tudo o que a webzen faz é boa ideia. Com isto os jogadores poderiam jogar mais com os elemental talisman of luck que ficam sobrando do moss merchant. Eu por exemplo uso no rank1 até ao level 7 esse talisman of luck, mas sem saber as % de evolução do rank 2 por exemplo não o uso, tendo de usar o tca desde rank 0. Errtel é algo dispendioso e com muita sorte à mistura, sendo que todos os jogadores precisam deles, ter noção das percentagens de sucesso daria uma maior noção aos jogadores se deveriam "arriscar" ou deixar para mais tarde.

Obrigado
Bom dia, K1ckass. 



Infelizmente, essas informações não são reveladas. Contudo, algumas possibilidades se demonstram recorrentes durante a maximização dos errtéis, por exemplo, no rank 1, você pode upar do +0 ao +6 com uma certa tranquilidade, há a possibilidade de falhar e destruir o errtel, mas é algo ínfimo, a partir do +7 deve-se utilizar o ETCA para evitar a destruição. A partir do Rank 2, deve-se utilizar o ETCA desde o +0, porque a chance de falhar é bem maior. Lembrando, o "deve-se" é uma recomendação, o jogador pode tentar sem, mas tendo ciência dos riscos.