MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: QUEST RF
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, gostaria de sanar uma duvida a respeito do Personagem  (RF), Pois sou iniciante com a referida classe.
Criei o personagem e comprei Fenrir e não consigo usar, Sei que  tem a necessidade de fazer a Quest do marlon para poder usar, entretanto não consigo fazer a quest, pois ao clicar no NPC nada acontece, ai agora não sei se é algum Bug ou se há necessidade de fazer algo antes. Ficarei no aguardo para alguma possivel solução.
(05-23-2022, 05:41 PM)will2019 Escreveu: [ -> ]Olá, gostaria de sanar uma duvida a respeito do Personagem  (RF), Pois sou iniciante com a referida classe.
Criei o personagem e comprei Fenrir e não consigo usar, Sei que  tem a necessidade de fazer a Quest do marlon para poder usar, entretanto não consigo fazer a quest, pois ao clicar no NPC nada acontece, ai agora não sei se é algum Bug ou se há necessidade de fazer algo antes. Ficarei no aguardo para alguma possivel solução.

Boa noite will2019,

No caso do RF, ele não possui quest do Marlon. Para poder usar o Fenrir nele, será necessário fazer a quest da 3ª classe (level 400).

Este tópico pode te ajudar a fazer a quest: Quest level 3 - MEGAMU Mu Online
(05-23-2022, 07:37 PM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(05-23-2022, 05:41 PM)will2019 Escreveu: [ -> ]Olá, gostaria de sanar uma duvida a respeito do Personagem  (RF), Pois sou iniciante com a referida classe.
Criei o personagem e comprei Fenrir e não consigo usar, Sei que  tem a necessidade de fazer a Quest do marlon para poder usar, entretanto não consigo fazer a quest, pois ao clicar no NPC nada acontece, ai agora não sei se é algum Bug ou se há necessidade de fazer algo antes. Ficarei no aguardo para alguma possivel solução.

Boa noite will2019,

No caso do RF, ele não possui quest do Marlon. Para poder usar o Fenrir nele, será necessário fazer a quest da 3ª classe (level 400).

Este tópico pode te ajudar a fazer a quest: Quest level 3 - MEGAMU Mu Online
Duvida sanada, muito obrigadoo...
Bom dia!



Dúvida sanada, além do retorno dado pelo jogador, tópico fechado.