MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: duvida
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
quando logo meu char aparece a msg no chat em vermelho

"ha um item proximo de expirar na sua caixa de resgate"

porem nao existe nada nos presentes da loja X e nem no npc do lado da chaos machine
no server 1.. ja olhei no painel do site tb aonde resgata item de roleta (que nunca roletei)
e nao tem nada.

Aonde fica essa caixa de resgate?
(05-22-2022, 12:22 AM)AMENI Escreveu: [ -> ]quando logo meu char aparece a msg no chat em vermelho

"ha um item proximo de expirar na sua caixa de resgate"

porem nao existe nada nos presentes da loja X e nem no npc do lado da chaos machine
no server 1.. ja olhei no painel do site tb aonde resgata item de roleta (que nunca roletei)
e nao tem nada.

Aonde fica essa caixa de resgate?
Essa caixa de resgate fica no shop X. Basta apertar a letra x e verificar no canto direito da tela, tem duas abas, a que vc compra e a que vc recebe de presente. Em alguma delas tem um item próximo de expirar.
(05-22-2022, 12:22 AM)AMENI Escreveu: [ -> ]quando logo meu char aparece a msg no chat em vermelho

"ha um item proximo de expirar na sua caixa de resgate"

porem nao existe nada nos presentes da loja X e nem no npc do lado da chaos machine
no server 1.. ja olhei no painel do site tb aonde resgata item de roleta (que nunca roletei)
e nao tem nada.

Aonde fica essa caixa de resgate?

Boa noite,
Só resgatar apertando a letra K, provavelmente item de algum evento que você fez.
Boa noite!


Tópico fechado, qualquer dúvida ou acréscimo nesta postagem, por favor, mandar mensagem no privado para a reabertura do tópico.