MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: AJUDA COM VÍDEO/CLIENT/LOGIN
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.

Boa noite, meus caros,  Cool
Venho por meio deste pedir ajuda para resolver um problema muito sério, não consigo jogar..  Idea

Ja segui todas as recomendações dos meio de ajuda oficiais que este fórum oferece, mas abro o launcher, clico para jogar, abro a tela de carregamento, quando  a barra se completa, ao ir para tela de login, antes mesmo de aparecer, o mesmo se fecha, obrigado pela atenção, desde ja, grato !  Angel

Atenciosamente, Di Rienzo.  Blush

(05-11-2022, 12:41 AM)DiRienzo Escreveu: [ -> ]

Boa noite, meus caros,  Cool
Venho por meio deste pedir ajuda para resolver um problema muito sério, não consigo jogar..  Idea

Ja segui todas as recomendações dos meio de ajuda oficiais que este fórum oferece, mas abro o launcher, clico para jogar, abro a tela de carregamento, quando  a barra se completa, ao ir para tela de login, antes mesmo de aparecer, o mesmo se fecha, obrigado pela atenção, desde ja, grato !  Angel

Atenciosamente, Di Rienzo.  Blush

amigo as configurações do seu computador suporta o jogo? estranho isso acontecer tenta mudar a resolução desmarca o 32 bits
(05-11-2022, 12:41 AM)DiRienzo Escreveu: [ -> ]

Boa noite, meus caros,  Cool
Venho por meio deste pedir ajuda para resolver um problema muito sério, não consigo jogar..  Idea

Ja segui todas as recomendações dos meio de ajuda oficiais que este fórum oferece, mas abro o launcher, clico para jogar, abro a tela de carregamento, quando  a barra se completa, ao ir para tela de login, antes mesmo de aparecer, o mesmo se fecha, obrigado pela atenção, desde ja, grato !  Angel

Atenciosamente, Di Rienzo.  Blush


Boa noite, tudo bem? conferi seus drivers da placa de video,  ja acontecei comigo e meus drivers não estava atualizado.
Bom dia!




Tópico fechado por falta de feedback. Por gentileza, caso o problema persista, mandar mensagem privada para reabertura do tópico.