MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BAU INEXISTENTE EM DUNGEON
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ESTOU A 32 MINUTOS PERCORRENDO O MAPA DE DUNGEON APÓS A MENSAGEM NO GERAL , O BAÚ SIMPLESMENTE NÃO APARECEU NO MAPA, TRISTE ISSO. SERVER 13
(05-07-2022, 11:35 PM)telesyou Escreveu: [ -> ]ESTOU A 32 MINUTOS PERCORRENDO O MAPA DE DUNGEON APÓS A MENSAGEM NO GERAL , O BAÚ SIMPLESMENTE NÃO APARECEU NO MAPA, TRISTE ISSO. SERVER 13

cara é bem provável que alguém encontrou o baú e você não notou, esse evento de tesouro é bem rapido porque só tem 1 tesouro por servidor, sugiro que você tente ser mais rapido e anote os servers que já foram.
(05-07-2022, 11:35 PM)telesyou Escreveu: [ -> ]ESTOU A 32 MINUTOS PERCORRENDO O MAPA DE DUNGEON APÓS A MENSAGEM NO GERAL , O BAÚ SIMPLESMENTE NÃO APARECEU NO MAPA, TRISTE ISSO. SERVER 13
Boa noite, tudo bem? provável que alguém player já tinha encontrado o baú e você não viu a mensagem na tela, esse evento de tesouro é muito rápido. boa sorte na próxima irmão.
(05-07-2022, 11:35 PM)telesyou Escreveu: [ -> ]ESTOU A 32 MINUTOS PERCORRENDO O MAPA DE DUNGEON APÓS A MENSAGEM NO GERAL , O BAÚ SIMPLESMENTE NÃO APARECEU NO MAPA, TRISTE ISSO. SERVER 13

Olá, 

Primeiramente dê uma olhada no tutorial sobre o evento, principalmente no observação que consta no final:
https://megamu.net/forum/showthread.php?...+Escondido

Você pode utilizar de algumas estratégias durante o evento para evitar confusão, como por exemplo desativar o chat dos players deixando ativado apenas o sistema ativo.

Somente com o sistema ativo, você pode ir verificando em quais servidores o baú já foi encontrado, bem como se o servidor em que você está procurando ainda está com o evento ativo, e assim ir mudando de servidor até que tenha a sorte de encontrar o tesouro.
Bom dia!



Tópico fechado por falta de retorno do jogador, qualquer acréscimo ulterior, mandar mensagem privada para reabertura do tópico.