MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: nao consigo instalar o megamu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
galera, é o seguinte, eu tento instalar e na metade do download ele diz q ja esta aberto outro megamu, mas eu n acho esse bendito, ja tentei reiniciar o pc. a mensagem é essa : o processo não pode fechar o arquivo porque ele está sendo usado por outro processo.o q fazer?
Voce pode tentar achar algum processo em execusao no gerenciador de tarefa do windows.
posso tentar te ajudar se vc entrar no discord do megamu e fazer uma stream do pc.

me manda uma mensagem no discord PESSADEL0#0045
ah nao aparece na nos processos só o setup q to instalando, nem baixar o jogo eu to conseguindo. ele para na metade do doenload e diz q tem outro processor aberto
(05-05-2022, 12:40 PM)torquato Escreveu: [ -> ]ah nao aparece na nos processos só o setup q to instalando, nem baixar o jogo eu to conseguindo. ele para na metade do doenload e diz q tem outro processor aberto

Meu caro, já tentou utilizar o instalador offline?

O problema pode ser resolvido desta forma, pelo que entendi o seu problema está relacionado ao download do game pelo instalador online.

[Imagem: aaaaaaaefwwfwf.png?1651883843]

Caso não seja possível realizar o download do instalador offline, tente utilizar a seguinte solução:

Teclado do Windows + R
Digite "%temp%" sem aspas
Exclua todos os arquivos da pasta
Repita o processo de instalação

Espero que resolva seu problema, dê um feedback aqui depois, valeu!