MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Build Skill Tree SMG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Nao sei se ja fizerao um topico desse, mas como eu nao to muito por dentro eu gostaria de saber de alguem que joga de SMG qual build seguir na Enhaced Skill Tree.
Eu uso a skill "Fire Blood", entao aonde eu devo colocar meus pontos ? Foco no magic circle ou coloco nas passivas ?
Tb queria saber se a ruud skill de gelo seria melhor pro SMG, pelo fato de ter q chegar perto do inimigo pra poder atacar.

Queria msm era um exemplo de build pra eu poder seguir e ir fazendo mudancas aonde eu achar melhor.


Valeu !
(05-02-2022, 10:41 AM)Morfell Escreveu: [ -> ]Nao sei se ja fizerao um topico desse, mas como eu nao to muito por dentro eu gostaria de saber de alguem que joga de SMG qual build seguir na Enhaced Skill Tree.
Eu uso a skill "Fire Blood", entao aonde eu devo colocar meus pontos ? Foco no magic circle ou coloco nas passivas ?
Tb queria saber se a ruud skill de gelo seria melhor pro SMG, pelo fato de ter q chegar perto do inimigo pra poder atacar.

Queria msm era um exemplo de build pra eu poder seguir e ir fazendo mudancas aonde eu achar melhor.


Valeu !
Boa tarde vou te mandar uma build de árvore de ML aqui do forum, um tutorial completo sobre como funciona as skills, dai a build você tem que montar e testar de acordo com as informações que você tem sobre.

SEGUE O LINK >>>> https://megamu.net/forum/showthread.php?...ll+tree+mg

o bom é ir testando e quando você gostar você deixa ela lá, se você não gostar é só comprar um skill of gray oblivion no npc de rudd e resetar a arvore.
(05-02-2022, 10:41 AM)Morfell Escreveu: [ -> ]Nao sei se ja fizerao um topico desse, mas como eu nao to muito por dentro eu gostaria de saber de alguem que joga de SMG qual build seguir na Enhaced Skill Tree.
Eu uso a skill "Fire Blood", entao aonde eu devo colocar meus pontos ? Foco no magic circle ou coloco nas passivas ?
Tb queria saber se a ruud skill de gelo seria melhor pro SMG, pelo fato de ter q chegar perto do inimigo pra poder atacar.

Queria msm era um exemplo de build pra eu poder seguir e ir fazendo mudancas aonde eu achar melhor.


Valeu !

Boa noite Morfell,

Vamos lá:

• Comece pela Fire Blood mesmo, pois ela possui um efeito de chance de dano adicional. Depois vá para a Ice Blood e por último a Fire Slash.
• Não recomendo você investir pontos nos debuffs da Enhanced Tree pois são úteis apenas PvM e o SMG sola tranquilo em qualquer spot de Deep+ (com o char equipado razoavelmente)
• Para PvP você irá combar 3 skills: Fire Slash (debuff), Fire e Ice Blood.
Ambas skills de ruud (fire e ice) possuem praticamente o mesmo dano, considero a Fire melhor pela chance de dano adicional, enquanto a Ice apenas causa slow no oponente (pouca utilidade no pvp, já que não pega com facilidade)

Qualquer outra dúvida é só falar.
Valeu !!
Entao eu devo usar meus pontos nas passivas ? 
Pra ativar aquela skill (uso a 'Bloodying hit') eu preciso de alguns pontos nos debuff, certo ?
(05-03-2022, 05:30 AM)Morfell Escreveu: [ -> ]Valeu !!
Entao eu devo usar meus pontos nas passivas ? 
Pra ativar aquela skill (uso a 'Bloodying hit') eu preciso de alguns pontos nos debuff, certo ?



Então, como eu disse, não invista pontos nos debuffs, eles ainda não possuem tanta utilidade aqui no servidor, então não compensa no momento.
Priorize apenas as skills da classe até a última passiva delas que é a que aumenta % do dano max/min da arma.
Eu começaria pela Fire Blood, depois a Ice Blood e por último a Fire Slash.
(05-03-2022, 09:04 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(05-03-2022, 05:30 AM)Morfell Escreveu: [ -> ]Valeu !!
Entao eu devo usar meus pontos nas passivas ? 
Pra ativar aquela skill (uso a 'Bloodying hit') eu preciso de alguns pontos nos debuff, certo ?



Então, como eu disse, não invista pontos nos debuffs, eles ainda não possuem tanta utilidade aqui no servidor, então não compensa no momento.
Priorize apenas as skills da classe até a última passiva delas que é a que aumenta % do dano max/min da arma.
Eu começaria pela Fire Blood, depois a Ice Blood e por último a Fire Slash.


Blz, Valeu ae mano!!