MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: sets
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
oi tudo bem? me falaram que para conseguir, ficar em nards precisaria, de sets de 10k de life.
bom eu ate tenho 3 com 10k de life ou seja só me resta 2 para ficar tudo com 10k de life.
só que fui ontem no nards pra fazer um teste e vi que não deu certo.
o que devo fazer para eu sobreviver no nards já que tenho 3 armaduras com 10k de life e não certo?
(04-16-2022, 03:48 PM)dgvila Escreveu: [ -> ]oi tudo bem? me falaram que para conseguir, ficar em nards precisaria, de sets de 10k de life.
bom eu ate tenho 3 com 10k de life ou seja só me resta 2 para ficar tudo com 10k de life.
só que fui ontem no nards pra fazer um teste e vi que não deu certo.
o que devo fazer para eu sobreviver no nards já que tenho 3 armaduras com 10k de life e não certo?

Boa noite dgvila,

Na verdade apenas o set 10k pode não ser o suficiente para você.
Se você ainda possui poucos resets e ainda não tem uma asa level 3 por exemplo, é difícil aguentar em Nars. 

Uma outra alternativa é fazer uma build com mais pontos em agilidade, mas aí depende da sua classe e de quantos resets você tem.
(04-16-2022, 03:48 PM)dgvila Escreveu: [ -> ]oi tudo bem? me falaram que para conseguir, ficar em nards precisaria, de sets de 10k de life.
bom eu ate tenho 3 com 10k de life ou seja só me resta 2 para ficar tudo com 10k de life.
só que fui ontem no nards pra fazer um teste e vi que não deu certo.
o que devo fazer para eu sobreviver no nards já que tenho 3 armaduras com 10k de life e não certo?

Vale ressaltar também que as options de Damage decrement increase que são dadas pelas Harmonys ajudam muito. 
Se quiser saber mais sobre as Harmonys, tem esse tópico no fórum:
[TUTORIAL] Jewel of Harmony (ADD AMARELO)