MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item Quest Elf
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Alguem poderia me informar o nome dos itens quest para elf ?
Como sou novo , gostaria de ir juntando eles pra nao me preocuprar no futuro Big Grin
(03-30-2022, 01:12 AM)npcvendas Escreveu: [ -> ]Alguem poderia me informar o nome dos itens quest para elf ?
Como sou novo , gostaria de ir juntando eles pra nao me preocuprar no futuro Big Grin

Boa tarde, npcvendas. 


Combo dos Bows
Combo dos Crossbows
Combo das Swords
Combo do set Black Dragon
Combo do set Red Spirit
O 26º item vai do seu gosto, se colocará um que aumente defesa ou hp.


Lembrando, o "Combo" é o conjunto dos 5 itens de cada tipo, todos necessitam estar +15, estando lisos ou com adicionais, o importante é estar +15.
(03-30-2022, 12:22 PM)igueraxx Escreveu: [ -> ]
(03-30-2022, 01:12 AM)npcvendas Escreveu: [ -> ]Alguem poderia me informar o nome dos itens quest para elf ?
Como sou novo , gostaria de ir juntando eles pra nao me preocuprar no futuro Big Grin

Boa tarde, npcvendas. 


Combo dos Bows
Combo dos Crossbows
Combo das Swords
Combo do set Black Dragon
Combo do set Red Spirit
O 26º item vai do seu gosto, se colocará um que aumente defesa ou hp.


Lembrando, o "Combo" é o conjunto dos 5 itens de cada tipo, todos necessitam estar +15, estando lisos ou com adicionais, o importante é estar +15.
só completando a resposta do iguera aqui tem um link mostrando os itens quests que usamos, lembrando q o item deve estar +15 se vc colocar 4 itens +15 e o ultimo +9 vc vai ter que tirar e perder todos pra por tudu +15 denovo.

https://imgur.com/a/kZ8Ga8Y