MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Itens 380 BOSS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bem, com a retira dos itens 380 "dropados" em Raklio, elevará o valor dos mesmo in game. O que é MUITO BOM! 

Mas agora que estes itens valem alguma coisa, creio que vai demorar um pouco para o valor destes se estabilizar. Sendo que o craft de armas 400 só será possível se colocarmos o item com socket na oficina online. Ainda não sei se foi mudado o drop do selupan e dos demais eventos, mas acredito que estes itens poderiam dropar só com socket ou excellet nos eventos. Para possibilitar a criação dos itens 400 (weapons) sem que tenhamos que gastar nossos doloridos MC's/MP's para atribuir 1 socket em cada um dos 3 itens socket 380. 

Essa é a minha sugestão, faz barulho ai gente!
Bom dia marvinwat2.

Estamos pensando em como colocar os itens 400 com socket novamente no jogo, peço que aguarde uma posição da equipe.
Mas o ITEM ainda dropa dos BOSS ( Medusa - Armas e Shilds e Balgas - Set's ) EX.
e sim iremos rever se nos drop a % de vir com socket.

Obrigado e bom jogo.
acho tbm que deveriam valorizar mais os items 380 no game e até msm o zem no jogo colocando um preço relativamente alto de zem pra resetar
(11-16-2016, 12:25 PM)llllllllll Escreveu: [ -> ]acho tbm que deveriam valorizar mais os items 380 no game e até msm o zem no jogo colocando um preço relativamente alto de zem pra resetar

Cara o zen tem seu valor quando tu pega reset alto. 
Qunado chegar nos 200 resets, não vai ter de onde tirar zen. Isso vai forçar a você vender itens por zen ou comprar por zen. 
Isso aqui é server hard, não é Global, onde tu precisa de set para poder farmar zen, apesar que já tenho conhecidos que montaram um set de 30% de zen para ter um drop bom.
As pot's de noria são caras, ali o cara já gasta muita grana. 
Agora se quer fazer a gelera farmar zen, coloca joia para vender por zen. Ex: 1 soul = 200kk 

Agora por rr fica tenso.

Mas é a minha opnião sobre o caso.