MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skills ingame
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde. Voltei a jogar recentemente e tenho vários chares bastante upados e resolvi jogar um pouco quando percebi que nenhum deles consegue usar nenhuma skill além daquelas que vem na espada. Fui aconselhado a usar o "rebuild" no goblin npc de crywolf, redistribui os pontos e tentei denovo, sem sucesso. Reloguei e mais uma vez, sem sucesso. Reinstalei o jogo e outra vez, sem sucesso. Basicamente, meu personagem faz a animação de usar as skills, mas não saem skills mesmo possuindo até a terceira classe, pontos suficientes e armas apropriadas. Isso aconteceu com MG, BK, Summoner e Elf.
(03-06-2022, 01:19 PM)GabrielLMG Escreveu: [ -> ]Boa tarde. Voltei a jogar recentemente e tenho vários chares bastante upados e resolvi jogar um pouco quando percebi que nenhum deles consegue usar nenhuma skill além daquelas que vem na espada. Fui aconselhado a usar o "rebuild" no goblin npc de crywolf, redistribui os pontos e tentei denovo, sem sucesso. Reloguei e mais uma vez, sem sucesso. Reinstalei o jogo e outra vez, sem sucesso. Basicamente, meu personagem faz a animação de usar as skills, mas não saem skills mesmo possuindo até a terceira classe, pontos suficientes e armas apropriadas. Isso aconteceu com MG, BK, Summoner e Elf.

Bom dia meu amigo, manda msg na página do Facebook que provavelmente deve ter bugado. Se você jogou antes na ss12, quando atualizou para nova ss15 todos os chars perderam as skil. Pode ter sido oque aconteceu contigo. Porém tenta mandar msg na página para ele te ajudar melhor.
tópico fechado por falta de feedback.