MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: XP Esta muito Baixa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola a todos estou no LV 980 e percebo que XP está muito abaixo do normal. Poderiam revisar a xp dos ultimos mapas 
pois esta fora da realidade pela força dos mobs. Sei que e dificil pegar lv 1000 mas e normal pegar 1 lv a cada 4 ou 5 dias para up de ML?
(03-05-2022, 02:24 PM)Cidadaoz Escreveu: [ -> ]Ola a todos estou no LV 980 e percebo que XP está muito abaixo do normal. Poderiam revisar a xp dos ultimos mapas 
pois esta fora da realidade pela força dos mobs. Sei que e dificil pegar lv 1000 mas e normal pegar 1 lv a cada 4 ou 5 dias para up de ML?

então tava rolando evento de carnaval de double XP, agora o evento acabou e houve um ajuste -5% xp de reset e +10% no xp de ML, tá rolando evento no nars attack de 250% XP a mais! meu conselho pra vc pegar lvl 1000 é não perder o nars e upar no nars com benção de 200, o xp só voltou ao normal e não diminui não só acabou o evento de double xp.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------EDIT: ATENÇÃO PARA O NOVO REAJUSTE!
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11829
tópico fechado por falta de feedback.