MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Matemática das seeds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala galera,

Eu tava pensando em investir meu tempo num set seed, mas parece que é meio inviável deixar ele full com todas as seeds +10.

Por exemplo, pelo que eu entendi, pra vc evoluir uma seed +X, vc precisa de outra +X pra jogar fora.

Na prática, pra vc criar uma seed +10, vc precisaria de 1024 seeds +1, gastar um valor de ruuds astronômico pro item de evoluir e ainda sua seed +10 seria aleatória. 

Considerando uma armadura com 5 itens + 2 armas, cada qual com 5 slots, se as seeds +10 viessem exatamente as que eu quisesse, eu precisaria criar 1024 * 5 * 7 = 35840 seeds lvl 1.

Daí vem algumas perguntas:

Criar seeds lvl 10 eh quase impossível msm?

A galera mais avançada do server costuma usar qual level de seed nos itens?

Existe outra forma de conseguir seeds de level mais altos a não ser criando em Elbeland?

Vlw galera!
a única forma e elbeland msm iniciando da seed 1 e queimando outra do mesmo nível para a evolução
minhas contas são 512 seeds 1 para chegar a seed 10

a seed 10 não e aleatória sendo que em cada evolução de seed você que ira escolher qual recebera o upgrade
ex: a primeira a ser colocada terá o upgrade para o próximo nível e a segunda seed do msm nivel será queimada para a evolução
(02-25-2022, 02:10 AM)felipeacs Escreveu: [ -> ]Fala galera,

Eu tava pensando em investir meu tempo num set seed, mas parece que é meio inviável deixar ele full com todas as seeds +10.

Por exemplo, pelo que eu entendi, pra vc evoluir uma seed +X, vc precisa de outra +X pra jogar fora.

Na prática, pra vc criar uma seed +10, vc precisaria de 1024 seeds +1, gastar um valor de ruuds astronômico pro item de evoluir e ainda sua seed +10 seria aleatória. 

Considerando uma armadura com 5 itens + 2 armas, cada qual com 5 slots, se as seeds +10 viessem exatamente as que eu quisesse, eu precisaria criar 1024 * 5 * 7 = 35840 seeds lvl 1.

Daí vem algumas perguntas:

Criar seeds lvl 10 eh quase impossível msm?

A galera mais avançada do server costuma usar qual level de seed nos itens?

Existe outra forma de conseguir seeds de level mais altos a não ser criando em Elbeland?

Vlw galera!


Bom dia felipeacs,

A única seed aleatória que você terá é quando for criar a seed em si. Após isso, quando for evolui-la, você escolherá qual manterá e qual será descartada. 
Ou seja, no final terá evoluído a seed que escolheu.

E para criar uma seed 10 serão necessárias 512 seeds.

Não é impossível, se fosse não haveria tantas seeds 10 no server.
Mas é sim algo trabalhoso.

Normalmente se começa com um set full seed 3 (+1 seed 6 para cada parte do set, para ativar o último add), mas digamos que a galera que de fato é ativa no pvp atualmente estará com pelo menos um set full seed 6 pra cima. Lembrando que algumas classes te permitem usar set ancient de ruud e apenas a bota com seeds.
Porém, o char ideal para você falar que "zerou o game" seria um char full seed 10 mesmo. 

Você pode conseguir seeds já evoluídas (se não me engano até lvl 4) no famoso "Jarro" do Illusion Temple (recompensa para o time que ganha o evento). 
As chances são bem baixas, mas dropa.
tópico fechado por falta de feedback.