MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Aumento de ringue em lorencia
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
bom esse ring de lorencia deixa algumas classes em desvantagem... seria legal aumentar ele e deixar igual o de vulcanos ou igual esse da imagem q vou botar
Não acho que seja uma ideia tão boa, manteria um certo "equilíbrio" entre os que estivessem ali.
Muito reclamam (choram) por uma classe ter vantagem X e outra ter vantagem Y atacando de longe e bla bla bla...
Pra mim o que já está presente está ótimo.
tem espaço pra nd esse ring... sobe 3 cara vira bagunça sem falar q o pvp nesse ring é uma merda é só sentar o dedo n tem nem como fazer algum tipo de jogada nem porra nenhuma... se vcs gostam de pvp de mueasy onde é so sentar o dedo e esperar o outro morrer então fazer oq ne rsrs
Bem,

Eu gosto de Mu Clássico, esse edit em Lorencia ia ficar péssimo.
(11-16-2016, 04:01 AM)marvinwat Escreveu: [ -> ]Bem,

Eu gosto de Mu Clássico, esse edit em Lorencia ia ficar péssimo.

Concordo.
Olá, não vejo a necessidade.

O ringue de Lorencia e de Vulcanus são propostas diferentes, onde a maioria escolhe qual agrada mais. O proposito de um ringue menor é ser bagunçado mesmo.

Há muitos outros lugares e eventos PVP (duelo também) que possuem um espaço maior, e existe apenas um lugar PVP com espaço limitado (ringue Lorencia).

Abraços
Esse ring é da Xteam , não teria problema algum em adicionar.... E realmente 3 pessoas no ring já não cabe mas ninguém.
esse ring é uma bagunça sobe 4 cara nele vc nem ve mais seu char sem falar q mal da pra tirar 1x1 pq vc ja fica levando hits de outra pessoa maaaas tudo bem
Oi!
Como você mesmo disse, tem o ringue de vulcanus que é uma cidade pvp e é enorme.
Lorencia é uma cidade iniciante, acredito que o tamanho do ringue seja suficiente pela quantia de jogadores que ficam por ali lutando. Aumentar esse limite removeria o design do ringue atual, deixando Lorencia uma cidade "skin" clichê, e gostamos de manter a originalidade do servidor. Além do mais, também iria atrapalhar eventos como Mega Drop, pela pouca quantia de espaço que sobraria para que o evento ocorresse.

Mesmo assim, agradeço pela sugestão! Sugestões serão sempre bem vindas.
Abraços.
só fazer a pvp em uma das saídas, antes de existir o ring era assim, normalmente na saida de baixo nas aranhas, ficavam uns 30 players batendo x1 em Mus mais antigos, e era foda!
Gostam da originalidade do Mu mas aceitam itens 380, sockets e ancients EXC, Adicional +28, sem falar das alterações dos rates originais da chaos machine entre outros!
Acredito que o gosto de vocês seja meio seletivo, se é benefício para vocês beleza! Se não for ai vem com a história de originalidade!
Também prefiro que a originalidade seja mantida, mas que seja mantida por completo, não por gostos pessoais!
Páginas: 1 2