MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas de iniciante sobre itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, estou iniciando no servidor e não tenho a mínima ideia de como conseguir itens, skills e todo o resto. Notei que existe um NPC chamado Priest James que vende alguns itens por uma moeda que não sei como conseguir. Vi também que existem alguns itens de quest no site, mas não consegui encontrar onde iniciar a quest para fazer esses itens. Alguém consegue me explicar o mínimo sobre itens iniciais (e como consegui-los), e outras coisas do gênero? no momento estou usando os itens que o NPC Jin da, mas esses itens tem data de expiração e não posso contar com eles para sempre.
(02-06-2022, 06:59 AM)StormBlade Escreveu: [ -> ]Olá, estou iniciando no servidor e não tenho a mínima ideia de como conseguir itens, skills e todo o resto. Notei que existe um NPC chamado Priest James que vende alguns itens por uma moeda que não sei como conseguir. Vi também que existem alguns itens de quest no site, mas não consegui encontrar onde iniciar a quest para fazer esses itens. Alguém consegue me explicar o mínimo sobre itens iniciais (e como consegui-los), e outras coisas do gênero? no momento estou usando os itens que o NPC Jin da, mas esses itens tem data de expiração e não posso contar com eles para sempre.

Bom dia StormBlade, tudo beleza?

Vou linkar aqui alguns tópicos que irão tirar suas dúvidas (parcialmente talvez), mas vou fazer alguns comentários também.

Basta clicar no nome abaixo e você irá para o tópico:

[TUTORIAL} - Drop Skill - MEGAMU Mu Online

[ Tutorial ] - Rotas de UP - MEGAMU Mu Online

[Dicas] Onde farmar Joias e Ruuds - MEGAMU Mu Online

Recomendo também que você passe na sessão de tutoriais, onde encontrará esses e muito outros:
MEGAMU Mu Online Forum - Tutoriais

Além da sessão de eventos, para entender melhor alguns eventos:
MEGAMU Mu Online Forum - Eventos


Sobre os itens do NPC Priest James, eles são itens de RUUD, que é o nome dessa moeda especial que só é conseguida através de eventos.
No tópico linkado acima, você consegue ter uma noção melhor de como conseguir essa moeda.

Em relação aos Itens Quest, na realidade eles fazem parte de um sistema de buffs que melhoraram diversos atributos (Dmg, Def, Exc. Dmg, Max HP etc.)
Não é necessário fazer nenhuma quest, e sim ter o item e a quantidade de resets solicitada (você começa a liberar os espaços com 125rr)

Em relação a itens para iniciantes: Além dos itens que o NPC Jin te dá, você consegue obter itens através das Golden Box e Silver Box (que você dropa primeiro como Sealed Box, em qualquer mapa). Para abrir as Sealeds, você precisa da Key (chave), que dropa nos mapas de Devias em qualquer mob, como Medal (Gold Medal e Silver Medal). Ao dropar essas Medals, você obterá as chaves. Em seguida basta combinar na Chaos Machine a chave e a box para abri-la.
Você também conseguirá itens dropando das Box of Kundun (+1 até +5). 
Mas a maneira mais fácil é comprando de outros jogadores por joias, através das stores. (Explico melhor como conseguir joias no tópico linkado acima)
Você não precisa de muito para ir upando, o kit "padrão" conhecido no servidor é o famoso "set 10K", que se refere a um set completo com opcional que aumenta a vida em 10 mil (cada parte), te dando muita HP e consequentemente te permitindo upar mais tranquilo sem morrer para os mobs.

Estou resumindo bem por cima, mas conforme você vai jogando, vai entendendo melhor algumas coisas.
Para finalizar, faço algumas recomendações:

Faça parte do Discord do MEGAMU: (Abra a Dashboard do jogo e clique no símbolo do Discord)
Lá acaba ficando mais fácil para tirar dúvidas e você conversa com outros jogadores que estão começando também.

Procure por conteúdo no YouTube: Existe MUITO conteúdo do MEGAMU lá, mas recomendo você dar uma filtrada por Data de postagem, pois também existe muito vídeo antigo de coisas que talvez estejam diferentes hoje em dia. Exemplo de busca: "Itens Quest MEGAMU" , "Como resetar no MEGAMU" e etc.

Assista a Streams de parceiros do MEGAMU: Ao entrar no site, você verá na parte inferior direita duas janelas, uma com vídeos sugeridos do YouTube e outra com Lives na Twitch. Nas lives dos parceiros, eles ajudam você com dúvidas, participações em eventos, quests e muito mais! Além de soltarem cupons de MPoints, moeda importante do servidor. Vale muito a pena, a galera ajuda de verdade.

E por último, gostaria de dizer que a jornada no MEGAMU é longa, mas vale muito a pena. Por possuir um sistema de XP dinâmica, você verá que quanto maior a quantidade de resets, mais difícil ficará. Mas é assim que as coisas ficam interessantes. 
Visite também a aba de informações do site, lá tem bastante informação útil e essencial: Informações - MEGAMU

Se tiver mais dúvidas, estamos à disposição.