MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvida SMG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite galera, tudo bem?

Estou voltando a jogar e pensando em montar um MG de força, gostaria de saber se vale apena aqui no Megamu, o objetivo do personagem é o de evoluir (200rr), fazer eventos e se divertir, isso é possível utilizando essa build? É viável? Ou sai muito caro para montar um char legal?


Outra dúvida, posso usar um Gaion+Anúbis por já ter este set? Ou não fica bacana?

Desculpa abrir um tópico sobre o assunto, mas é que não achei muita informação na internet, principalmente voltado para o megamu.

No aguardo,
Muito obrigado.
O Mg de força tá viável sim, alguns eventos você pode ter dificuldade pela falta de range do personagem, mas é possível sim se divertir.
O Set gaion+anubis pode ser utilizado, porém não é o melhor, mas até conseguir o set ruud socket ele quebra o galho.
Obrigado pelo retorno.

Em relação a equipamentos, sai muito mais caro que um EMG?
Como arma mid/end game seria melhor uma de ruud (DA ou HA) ou uma de socket?
Então amigo Mg de energia geralmente são utilizados armas bypass ex: Blessed Staff e Holyangel Staff, sendo uma em cada mão, na situação atual do game o custo da Blessed gira em torno de 40K de mc e HA Staff em torno de 60K de mc.
(01-04-2022, 06:29 PM)Persefone Escreveu: [ -> ]Obrigado pelo retorno.

Em relação a equipamentos, sai muito mais caro que um EMG?
Como arma mid/end game seria melhor uma de ruud (DA ou HA) ou uma de socket?

No final do jogo os preços serão praticamente os mesmos, porém o mg de força você consegue matar mais com menos investimento.

As armas socket do 380/400 não estão compensando atualmente no server, use qualquer arma bypass até conseguir as de ruud socket(no megamu você consegue abrir socket nos itens de ruud).

Caso tenha condições de comprar a ruud compre e use bypass até conseguir as seeds, porém, eu investiria no set primeiro, depois nas armas, meu mg usou por bastante tempo duas blades full que fiz na oficina.