MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Excesso de LAG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde a todos,

Eu estou enfrentando sérios problemas com LAG.

Mesmo com os anti-lag do F8 e do F9 ativos, hoje no Illusion o jogo deu crash quando morri e dei re-spawn na base. 

Eu também nao consigo me mover no mapa de Swamp of darkness para tentar upar ML.

No entanto o excesso de lag so tem ocorrido em eventos e nesses mapas de ML 980+.

Assim minha dúvida é quais são as configurações mínimas de computador e internet para rodar o MEGAMU depois dos pachs de atualização?

Eu uso um i5 1.8Ghz com 16GB de RAM e 2TB de HD com conexão de 30-50Mbps dedicados, isso é suficiente?

Desde já obrigada.
Boa tarde, Theia.

Suas configurações são parcialmente ideais para o Mu. De acordo com explicações anteriores, o Mu é um jogo antigo, e pela configuração da versão, ele não utiliza absolutamente nada de placa de vídeo. Este pormenor será drasticamente amenizado com a nova engine, que ainda não tem data de lançamento. A atual configuração do Mu exige esforço do processador, que está dividido em frequência, threads e núcleos, portanto, nota-se uma melhor fluidez com processadores razoavelmente robustos, pela frequência atualmente do seu i5, é natural notar alguns engasgos, lags excessivos e travamentos.

É importante mencionar, que não estou indicando a compra de um processador novo para jogar o megamu, isso vai de acordo com a sua necessidade e disponibilidade financeira, e pelos recursos internos de suavização de exigência de GPU e CPU, acredito que o megamu já fez o possível.
Nossa! Eu não sabia que o jogo não usava nada da placa de vídeo. O.O

Eu achei estranho porque uso programas "pesados" para alguns trabalhos (Solidworks, AutoCad, Photoshop, Vegas, programas de IA e SDN etc...) e eles rodam tranquilamente mesmo manipulando arquivos de alguns GB de tamanho.

Espero que o game lance logo a nova engine para eu poder aproveitar o PVP.

Muito obrigada. 

ADM, pode fechar o tópico.