MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill bug ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tenho uma dúvida:
Tenho 10k de agilidade no meu BK e a animação da skill Death Stab é bem ''rápida'' comparado com o dano que sobe de fato... parece que uso umas 6x a skill e sobe 2 danos, é normal isso ? e a skill não ta fazendo o efeito do ''vento'' atrás quando utiliza. É bug ? por que o dano que sobe (no twisting Slash também) é devagar comparado com a velocidade de ataque ?
Alguém saberia me informar ?
Agradeço.
Bom dia. repassei sua duvida no grupo da moderacao. logo mais, alguem que entenda da classe, vai vir te responder.
nem sempre porque a skill sai , quer dizer que o dano também saiu, no servidor temos delay de skills mano, entao nao sempre porque saiu animação quer dizer que teve o dano recebido pelo mob /player
acredito que seja apenas um "bug visual" relaxa que seu char tá normal
Na verdade o dano que sobe é MUITO devagar perto do attack speed do char... esse delay é em todas as classes ?
(12-28-2021, 05:32 PM)xShOwTimEx Escreveu: [ -> ]Na verdade o dano que sobe é MUITO devagar perto do attack speed do char... esse delay é em todas as classes ?

Sim, todas as classes tem o mesmo delay!
Tópico fechado por falta de feedback!