MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Report de cyberbullying
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde a todos, 

Eu não tenho conta em redes sociais como Instagran Ou Facebook e gostaria de saber como faço para reportar um caso de cyberbullying.

O player que controla os personagens demonsly, HellMage e SoaFlechaa criou, repentinamente, o hábito de me dirigir mensagens de cunho depreciativo e ofensivo no chat público e privado. 

Toda vez que logo e anuncio que quero comprar ou vender algo ele começa com os disparates (exemplo em imagem). 

Ele(a) já está fazendo isso há mais de 4 dias e eu tenho ignorado as mensagens e não tenho respondido nada ou interagido com o jogador(a).

Ele(a) fica atrapalhando até quando estou tentando interagir com outros players para trocar itens (exemplo em imagem).

Gostaria de saber se a ADM tem algum protocolo ou punição para pessoas que ferem as normas de conduta do jogo, o fair play, e paz no jogo alheio de forma tão deplorável.

Desde já agradeço por qualquer informação de como devo proceder neste caso.

Link das imagens citadas: https://drive.google.com/drive/folders/1...sp=sharing
Bom dia meu amigo. Feliz natal.
todos os tipos de suporte deve ser feito pelo facebook. https://www.facebook.com/megamu.net

Olhei suas Prints, ao meu ver como apenas um player (posso estar errado). nao tem nada de mais, O cara so nao foi com sua cara.
Infelizmente isso é bem comum nos jogos do genero. 
Minha dica é. fica forte, farma suas seeds, set ruud, 200rr e mostra pra ele quem manda na parada.
outro caisa. nas Prints vc mostra onde esta suas PTs, coordenadas e serv. qualquer um que ver, pode ir lá e te matar.

mas reforcando. todos tipos de suporte deve ser feito pelo facebook. https://www.facebook.com/megamu.net
Eu não tenho acc em Facebook, mas deixo duas recomendações à ADM:

1 - Prover um canal de resolução de problemas não dependente de redes sociais (ninguém é obrigado a ter conta em uma rede social A ou B para poder resolver problemas envolvendo players do jogo).

2 - Sugiro que o ADM elabore algum mecanismo para lidar com o Cyberbullying pois:

É ruim alguém ficar te perseguindo, te ofendendo e insultando no chat público toda vez que você faz login mesmo que você nunca tenho feito nada a essa pessoa.  

O cara fica até atrapalhando minhas interações com outras pessoas quando tento vender ou comprar itens. 

Embora não tenha feito print, muitos dos comentários do cara são de conteúdo sexual explicito.

Agradeço a dica de omitir as coordenadas da PT nas próximas vezes que precisar colocar print screen de algo no forum.

Dessa vez não deu prejuízo porque não temos spot fixo de up, agente fica procurando spot e quando acha 1 livre um chama o outro. E todo mundo é acc free ent~~ao a cada 4horas temos de mudar de spot porque o /offattack acaba.

De qualquer forma, se não há nada a ser feito pela ADM para conter Cyberbullying, agradeço a atenção e vou tentar continuar ainda no server. 

Afinal, para o joguinho é para se divertir e se entreter e não para ser perseguido de graça.
(12-27-2021, 10:25 AM)Ishtar Escreveu: [ -> ]Eu não tenho acc em Facebook, mas deixo duas recomendações à ADM:

1 - Prover um canal de resolução de problemas não dependente de redes sociais (ninguém é obrigado a ter conta em uma rede social A ou B para poder resolver problemas envolvendo players do jogo).

2 - Sugiro que o ADM elabore algum mecanismo para lidar com o Cyberbullying pois:

É ruim alguém ficar te perseguindo, te ofendendo e insultando no chat público toda vez que você faz login mesmo que você nunca tenho feito nada a essa pessoa.  

O cara fica até atrapalhando minhas interações com outras pessoas quando tento vender ou comprar itens. 

Embora não tenha feito print, muitos dos comentários do cara são de conteúdo sexual explicito.

Agradeço a dica de omitir as coordenadas da PT nas próximas vezes que precisar colocar print screen de algo no forum.

Dessa vez não deu prejuízo porque não temos spot fixo de up, agente fica procurando spot e quando acha 1 livre um chama o outro. E todo mundo é acc free ent~~ao a cada 4horas temos de mudar de spot porque o /offattack acaba.

De qualquer forma, se não há nada a ser feito pela ADM para conter Cyberbullying, agradeço a atenção e vou tentar continuar ainda no server. 

Afinal, para o joguinho é para se divertir e se entreter e não para ser perseguido de graça.
Salve irmão boa noite!
Peço que tire print dos insultos e dos bullyngs que iremos tomar alguma medida contra tal ato, peço que você sempre que sofra algum tipo de insulto, tire print e report no fórum, já que você não tem facebook!
Boa noite Mendez1,

Muito obrigado pelo suporte. A comunidade do MEGAMU é bem organizada. Não achei isso em outros servers... 

Eu atualizei uma nova imagem de hoje de manhã (CB6) no link https://drive.google.com/drive/folders/1...sp=sharing, na qual o jogador em questão perde a ética e começa a ofender minha mãe com frases de desrespeito e um de cunho sexual.

Mais uma vez obrigado pelo suporte.
Tópico fechado, para evitar flood!
Caso queira reabrir só me enviar uma mensagem!