MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Santa Event Map Reset
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,

Tenho acompanhado os problemas da disputa por spots de ML 800+ no mapa de do evento de Santa, que ocorrem por alguns motivos como:

-Players que não deixam o comando /re auto ativo.
-Criação de PTs privadas com chars que conseguem dar KS nos mobs.
-Players que montam + de uma PT em um único spot de UP e prejudicam o up dos que já estavam no spot(Meu problema ^^). 

Uma sugestão para mitigar esses problemas seria retomar a prática do reset do mapa às 00:00h feita pelo server quando o mapa do evento foi liberado fora do período de natal.

Com todos os char sendo tirados do mapa à cada 24h, eu acredito que a rotatividade dos spots de ML 800+ do mapa aumentaria e ajudaria a mitigar os problemas que citei.

Obrigada pela atenção, boa semana à todos.
Boa tarde. 

Esse assunto já foi descutido no grupo da moderação. A Staff do serv decidiu deixar como está, difícil.
Lembrando que o megamu é um SERV semi-hard, e normal ser limitado a quantidades de spot, 
Em relação aos players das PTs não deixar re auto, é pelo fato de ser algum grupo de amigos/guild, que compartilha a conta para poder upar junto e renovar o /offattack. Sem falar o fato que as PTs com  re auto, ter uma grande chance de ser mandada para KALIMA.

Acredito eu que em mais alguns dias, muitos players vão pegar level 1000, o que vai acabar liberando alguns spot.
(12-05-2021, 09:25 PM)Theia Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Tenho acompanhado os problemas da disputa por spots de ML 800+ no mapa de do evento de Santa, que ocorrem por alguns motivos como:

-Players que não deixam o comando /re auto ativo.
-Criação de PTs privadas com chars que conseguem dar KS nos mobs.
-Players que montam + de uma PT em um único spot de UP e prejudicam o up dos que já estavam no spot(Meu problema ^^). 

Uma sugestão para mitigar esses problemas seria retomar a prática do reset do mapa às 00:00h feita pelo server quando o mapa do evento foi liberado fora do período de natal.

Com todos os char sendo tirados do mapa à cada 24h, eu acredito que a rotatividade dos spots de ML 800+ do mapa aumentaria e ajudaria a mitigar os problemas que citei.

Obrigada pela atenção, boa semana à todos.
Eu acho que deberían colocar mais spots ja que tem mitad dos sv do natale vazios, esse n é um server novo, ja mais do 5 años online e n da pra colocar 2/3 do natale pra gente inician te qdo no server quem predomina é a gente que joga desde sempre e quem sempre se perjudica pq sempre colocan tudo mais fácil pra os iniciantes, tipo anteriormente a gente demoraba 1 semana pra fazer kd lvl 795-800 hj no día demora 4 días pegar lv 400 ate 800, sem ir mto longe qdo pra nois demoro mto mais chegar 950, agr ta fácil dms pra os caras q ta fazendo agr...
Você pode cancelar o offattack apenas neste mapa?
(12-09-2021, 11:52 PM)manu_88 Escreveu: [ -> ]Você pode cancelar o offattack apenas neste mapa?

Infelizmente não!
Tópico fechado.
Casa haja necessidade, por favor abrir um novo tópico.