MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chars Bugados
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal!
Sou nova no jogo e estou jogando com meus netos e minha filha.
Os Chars deles estão bugados, não evoluem.
Mibroglio - no lvl 188

Mbroglio - Gaarab no lvl 352

e tem mais uma conta que é Bia broglio ainda não bugou.

Tem algum problema de jogar no mesmo IP?

Desde já agradeço a atenção.

Sylrocha
Boa tarde!
No caso, eles não evoluem em qual sentido?

Referente às contas no mesmo IP, caso todas sejam MEGAVIPs, é possível logar até 7 contas no mesmo IP.

att
Não somos megavips, acabamos de entrar no jogo.
Não passa do lvl 388.

São 3 contas no mesmo Ip, sendo que 2 jogam simultaneamente.
Criamos outro chat e bugou no lvl 56 TB..
Boa noite. Vocês tentaram mudar para mapas mais altos pra tentar evoluir?
Sim, a área de XP não se mexe.
(11-23-2021, 10:44 PM)Dianah Escreveu: [ -> ]Sim, a área de XP não se mexe.

Então, dependendo dos mapas que vcs estão, a barra da XP não mexe mesmo. Por exemplo: level 388 não vai upar nada em devias. Level 188 não sobe mais em lorência.

Estão com quantos resets? Se for menos de 10, sugiro ficar em arena na PT que vc consegue resetar sem maiores problemas.
.tb_button {padding:1px;cursor:pointer;border-right: 1px solid #8b8b8b;border-left: 1px solid #FFF;border-bottom: 1px solid #fff;}.tb_button.hover {borer:2px outset #def; background-color: #f8f8f8 !important;}.ws_toolbar {z-index:100000} .ws_toolbar .ws_tb_btn {cursor:pointer;border:1px solid #555;padding:3px} .tb_highlight{background-color:yellow} .tb_hide {visibility:hidden} .ws_toolbar img {padding:2px;margin:0px}
Mas e o chat que está no lvl 56? Por que bugou?
para contas free, é possivel logar até 4 contas no mesmo char.


para personagens iniciantes é aconselhado usar o servidor 10 enquanto o reset estiver sendo até os niveis 390, qdo começar a solicitar lvl 400 para resetar vc fica sendo teleportado para lorencia neste servidor. basta mudar para o srv1, 2, 3 ou 4.

sobre a conta que parou de upar no lvl 56, posso tentar te ajudar a upar ver se ele pega lvl? me procura dentro do jogo PyxisDLord. te dou party e a gente tenta upar junto
Gratidão amigo por se prontificar a upar mas não é necessário, meu chat está bem evoluído o problema é no chat do meu neto. Jogo Mu há muitos anos, toda a família. Nunca aconteceu este episódio. Somente aqui está dando esse problema. Jogamos no servidor 10.
(11-24-2021, 08:23 AM)Dianah Escreveu: [ -> ]Mas e o chat que está no lvl 56? Por que bugou?

Justamente por ter chars com lvl diferentes, acaba bugando na hora de upar caso estejam na mesma party (pt). É o caso?

EDIT:
Consegue mandar um print dos chars upando?
(11-25-2021, 09:27 AM)Dianah Escreveu: [ -> ]Gratidão amigo por se prontificar a upar mas não é necessário, meu chat está bem evoluído o problema é no chat do meu neto. Jogo Mu há muitos anos, toda a família. Nunca aconteceu este episódio. Somente aqui está dando esse problema. Jogamos no servidor 10.
realmente muito estranho essa situação, mas qnd um char tem um lvl mt alto ele  n upa em mapa de niveis mais baixos, e a diferença de lvl tb muda a xp de um personagem pro outro, como vc tá começando, aconselho vc a pegar 8 resets e ir no jinn em lorencia no ring no server 10, ele vai te dar um pet panda e um ring panda qnd vc usa os 2 vc ganha 100% de xp a mais do q vc já ta ganhando entendeu, é praticamente obrigado a ter pet panda e ring panda pra upar e ganhar 200% de xp no seu up, no geral é isso bom game qualquer dúvida chega aqui no forum manda print sinta-se a vontade, seja bem vinda vc e sua familia ao megamu, abraço Raridade.
(11-25-2021, 09:27 AM)Dianah Escreveu: [ -> ]Gratidão amigo por se prontificar a upar mas não é necessário, meu chat está bem evoluído o problema é no chat do meu neto. Jogo Mu há muitos anos, toda a família. Nunca aconteceu este episódio. Somente aqui está dando esse problema. Jogamos no servidor 10.

Olá Boa Noite Dianah!

Pode estar acontecendo o seguinte problema , alguns chares estão upando certo ? , dependendo do nível do mob/personagem que eles estão não é possivel upar junto na mesma pT!! , quando se tem um char com 150nv ou 200 a + de experiência "não me recordo"  a + de diferença do que o seu não ganha experiência..
já fez o teste de upar eles sem estar na mesma pt perto um do outro?
se ainda não , deve ser este o problema!!

lembrando sv10 tem o limite de nível , quando atinge uma quantidade minima de resets vc não conseguirá atingir nivel 400..

caso alguém tenha ajudado a fazer a quest da terceira classe , ou vc mesma já tenha feito , não mostrará EXP lá em baixo na barra subindo , pois sempre fica travado na EXP de Master Level!