MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chars Bugados
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal!
Sou nova no jogo e estou jogando com meus netos e minha filha.
Os Chars deles estão bugados, não evoluem.
Mibroglio - no lvl 188

Mbroglio - Gaarab no lvl 352

e tem mais uma conta que é Bia broglio ainda não bugou.

Tem algum problema de jogar no mesmo IP?

Desde já agradeço a atenção.

Sylrocha
Boa tarde!
No caso, eles não evoluem em qual sentido?

Referente às contas no mesmo IP, caso todas sejam MEGAVIPs, é possível logar até 7 contas no mesmo IP.

att
Não somos megavips, acabamos de entrar no jogo.
Não passa do lvl 388.

São 3 contas no mesmo Ip, sendo que 2 jogam simultaneamente.
Criamos outro chat e bugou no lvl 56 TB..
Boa noite. Vocês tentaram mudar para mapas mais altos pra tentar evoluir?
Sim, a área de XP não se mexe.
(11-23-2021, 10:44 PM)Dianah Escreveu: [ -> ]Sim, a área de XP não se mexe.

Então, dependendo dos mapas que vcs estão, a barra da XP não mexe mesmo. Por exemplo: level 388 não vai upar nada em devias. Level 188 não sobe mais em lorência.

Estão com quantos resets? Se for menos de 10, sugiro ficar em arena na PT que vc consegue resetar sem maiores problemas.
.tb_button {padding:1px;cursor:pointer;border-right: 1px solid #8b8b8b;border-left: 1px solid #FFF;border-bottom: 1px solid #fff;}.tb_button.hover {borer:2px outset #def; background-color: #f8f8f8 !important;}.ws_toolbar {z-index:100000} .ws_toolbar .ws_tb_btn {cursor:pointer;border:1px solid #555;padding:3px} .tb_highlight{background-color:yellow} .tb_hide {visibility:hidden} .ws_toolbar img {padding:2px;margin:0px}
Mas e o chat que está no lvl 56? Por que bugou?
para contas free, é possivel logar até 4 contas no mesmo char.