MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Battle Royale
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu gostaria de sugerir a remoção/diminuicao das estatuas de buff. Pelo fato de o Mu ser um jogo antigo, que fica lento ate nos melhores computadores, a existencia das estatuas prejudica a jogabilidade. A tela demora a atualizar e , do nada, aparece alguma estatua em cima do meu char. Nao tem como escapar. Se possivel, gostaria que fizessem alguma coisa. Esse problema acontece com mais players.
(11-18-2021, 08:09 AM)Leonardo7 Escreveu: [ -> ]Eu gostaria de sugerir a remoção/diminuicao das estatuas de buff. Pelo fato de o Mu ser um jogo antigo, que fica lento ate nos melhores computadores, a existencia das estatuas prejudica a jogabilidade. A tela demora a atualizar e , do nada, aparece alguma estatua em cima do meu char. Nao tem como escapar. Se possivel, gostaria que fizessem alguma coisa. Esse problema acontece com mais players.

Boa tarde Leonardo. 
Esse problema da renderização das estatuas pode ser corrigido no novo cliente,. A  equipe do megamu está voltada para lancar o mais rápido passível. 

Vale lembrar que as estátuas é para ser troll, isso cria uma mecânica no evento, fazendo vc estudar a área onde as estátuas estão e usalas ao seu favor.

Creio que no próximo cliente, esse fato delas demorar para renderizar, não vai ser um problema.

Espero sua compreensão e paciência, pois todos os player vão ficar feliz com que está por vim. ABS...
Grato pela resposta
Tópico fechado, Dúvida sanada!