MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quando libera o ML e Pontos por curtir a PG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde! Tenho duas dúvidas.
1 - Preciso ter quantos RR para começar a upar o Master LV?
2 - Como recebo os pontos por curtir a página no Facebook? Eu já tinha a página curtida, descurti e curti de novo e não recebi nada.
(11-07-2021, 05:37 PM)radiance Escreveu: [ -> ]Boa tarde! Tenho duas dúvidas.
1 - Preciso ter quantos RR para começar a upar o Master LV?
2 - Como recebo os pontos por curtir a página no Facebook? Eu já tinha a página curtida, descurti e curti de novo e não recebi nada.

Boa noite radiance,

1 - Eu recomendaria pelo menos uns 50rr dependendo da sua classe, mas você pode upar quando quiser. No começo não há muita necessidade, a não ser que você precise usar alguma skill de ruud que necessite de pontos na árvore de skills. Lembre-se, para começar a upar ML é necessário fazer a quest da terceira classe do seu char. Quest level 3 - MEGAMU Mu Online
No inicio o ideal é upar ML em Ferea, sempre tem alguma PT por lá.

2 - Para receber os MP's é necessário comentar o seu nick na publicação fixada no GRUPO do Facebook, não é na página.
Acesse: MEGAMU (facebook.com), quando tiver sua participação aprovada, basta acessar o grupo e logo no início já verá um "Destaque" com a publicação para você comentar o nick do seu char.
Tópico fechado.
Casa haja necessidade, por favor abrir um novo tópico.