MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Buff Itens Quest
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
sei que o limite de dano excelente é 70% ,minha duvida é o seguinte:
os itens quest ativam como buff e ultrapassa os 70% ou mesmo com o buff do itens quest fica nos 70% ?
exemplo : tenho na soma dos meus itens 65% de dano excelente mais 15% dos itens quest 
vou ficar com 80% ou vai limitar nos 70% ? pois sei que buffs podem ultrapassar os 70%
(10-15-2021, 06:54 AM)turpron Escreveu: [ -> ]sei que o limite de dano excelente é 70% ,minha duvida é o seguinte:
os itens quest ativam como buff e ultrapassa os 70% ou mesmo com o buff do itens quest fica nos 70% ?
exemplo : tenho na soma dos meus itens 65% de dano excelente mais 15% dos itens quest 
vou ficar com 80% ou vai limitar nos 70% ? pois sei que buffs podem ultrapassar os 

Boa tarde,

Esses limites de opcionais são para limite obtidos com itens. (Armas,seed,asa,etc) No caso do item quest não entra nesse quesito.
Resposta: sim, você irá ficar com 65%+15% de dano excelente.
(10-15-2021, 03:17 PM)booz Escreveu: [ -> ]
(10-15-2021, 06:54 AM)turpron Escreveu: [ -> ]sei que o limite de dano excelente é 70% ,minha duvida é o seguinte:
os itens quest ativam como buff e ultrapassa os 70% ou mesmo com o buff do itens quest fica nos 70% ?
exemplo : tenho na soma dos meus itens 65% de dano excelente mais 15% dos itens quest 
vou ficar com 80% ou vai limitar nos 70% ? pois sei que buffs podem ultrapassar os 

Boa tarde,

Esses limites de opcionais são para limite obtidos com itens. (Armas,seed,asa,etc) No caso do item quest não entra nesse quesito.
Resposta: sim, você irá ficar com 65%+15% de dano excelente.

obrigado !!
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)