MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quanto tempo dura o re auto?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Existe algum tempo ou limite de expiração para o comando /re auto?  jugar mu online Já tem uns 15 dias que o meu comando /re auto expira depois de 2 ou 3 goras que começo a upar num spot. 

Quando volto para verificar meu char, é raro não encontrar um pedido de party aguardando minha solicitação.  

Observei também que toda vez que isso acontece a janela do mu helper, que fica no canto inferior direito, desapareceu apesar do bot estar ativo.

Isso é um bug ou de fato eu tenho de reativar o /re auto a cada 2 ou 3h?

Obrigada mu online
Olá boa noite mrtheloko!

o comando "/re auto" funciona até que vc mude de servidor ou mova para algum dos servidores Geral que seriam , Coliseum/EventSquare/Crywolf/LorenMarket/Illusion/BC etc.. , sempre quando sair destes mapas terá que colocar /re auto novamente
Ou tbm pode ser que desative caso sua internet caia e vc reconecta dentro do jogo..

Em Quesito a toda vez que liga o helper e não aparece os mobs mortos , é só apertar " END " no teclado 2x que ele volta ao normal.