MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PURGATORIO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Se matar nas cidades devias e Ubaid as denuncias não são validas para ir para purgatorio!? Vivo denunciando monte de char que me mata eles nem ficam lá? 
e normal isso?
Boa tarde, pro char ser enviado pro purgatório ele tem que ter 10 denuncias e alguém matar ele, que dai ele é enviado, imediatamente pro purgatório!
(10-06-2021, 12:58 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Boa tarde, pro char ser enviado pro purgatório ele tem que ter 10 denuncias e alguém matar ele, que dai ele é enviado, imediatamente pro purgatório!

  Entendo porem tenho outra pergunta: As horas do purgatorio somem?
(10-06-2021, 01:23 PM)brunogynn1 Escreveu: [ -> ]
(10-06-2021, 12:58 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Boa tarde, pro char ser enviado pro purgatório ele tem que ter 10 denuncias e alguém matar ele, que dai ele é enviado, imediatamente pro purgatório!

  Entendo porem tenho outra pergunta: As horas do purgatorio somem?

Não somem não mano, se ele for mandado para o purgatório ele paga sentença desse tempo.
Da uma olhada nessa postagem que irá esclarecer suas dúvidas mais rápido.
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10885
(10-06-2021, 01:23 PM)brunogynn1 Escreveu: [ -> ]
(10-06-2021, 12:58 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Boa tarde, pro char ser enviado pro purgatório ele tem que ter 10 denuncias e alguém matar ele, que dai ele é enviado, imediatamente pro purgatório!

  Entendo porem tenho outra pergunta: As horas do purgatorio somem?

há 2 jeitos das horas do purgatório sumir.. uma é ficando conectado a quantidade de horas que aparece no /pk , e outra é matando os mobs que se encontram em  Arena sv1 (188, 122).

No purgatório do sv1 há três Death Gorgon que respawnam a cada 4min.

Quem mata-lo recebe como perdão de uma hora descontado do prazo das denúncias recebidas, assim podendo acelerar a punição.
(10-06-2021, 12:55 PM)brunogynn1 Escreveu: [ -> ]Se matar nas cidades devias e Ubaid as denuncias não são validas para ir para purgatorio!? Vivo denunciando monte de char que me mata eles nem ficam lá? 
e normal isso?

Sim, ele precisa atingir o Estágio 2 de PK (Ficar vermelhinho). Para mandá-lo ao purgatório, após ele atingir o status PK2, voce precisará matá-lo e clicar novamente no NPC (ele será movido para o purgatório e você ganhará status de Hero, ficará com nick azul ativo por algumas horas).