MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [ TUTORIAL ] - Dashboard Mobile
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite pessoal, vi que muitos players estão com problema em vincular o Dashboard mobile, então eu venho por meio deste tópico ensinar passo a passo pra vocês vincularem sua conta, com o Dashboard Mobile!

OBS> Ainda não temos Dashboard mobile pra IPHONE, porém ja estamos na transição de liberação do mesmo!

Vá no aplicativo, o dashboard tem na PlayStore, porém eu vou facilitar e por aqui o Dowloand da PlayStore!

Dowloand: Dowloand

Após o dowloand do aplicativo, vai aparecer desta forma no seu telefone

[Imagem: NXGYC1U.png]

Depois você clicka em Adicionar Personagem e vai abrir o leitor de QRCODE do aplicativo

Vá no seu perfil em

[Imagem: YJ2GvbT.png]

Após entrar em segurança vai aparecer dessa forma pra você!

[Imagem: 0CHJWd8.png]


Você clicka nesse autorizar e vai abrir o QRCODE, você lê com o QRCODE do Aplicativo e pronto, tá vinculado o seu dashboard!
Vai ficar desta forma no Aplicativo!

[Imagem: XlehXl9.png]



Se você tiver alguma outra dúvida sobre a vinculação do dashboard você pode me mandar MENSAGEM NO PRIVADO, que eu tiro qualquer dúvida referente a isso!
Espero ter ajudado, até um proximo tutorial!
é possivel q o dashboard de alerta de char resetado?
(10-06-2021, 06:31 PM)raifol Escreveu: [ -> ]é possivel q o dashboard de alerta de char resetado?

Não, ainda não!
mas uma pequena olhada você ja ve o level e ja vai saber se resetou!
Could you please show the account mp and mc scores?

It will be a very useful development for game shop marketers.

I would be very happy if you bring the trade log for the future.

I have 30 market characters, I have a hard time keeping track.
Existe posibilidad de cargar la apk? En la playstore dice que no se puede descargar porque fue creado para una versión anterior de Android.
podrian ponerla disponible para miui 12.5 dice no disponible
(04-04-2023, 03:01 AM)GMSpectra Escreveu: [ -> ]podrian ponerla disponible para miui 12.5 dice no disponible

Miui 12.5 es un launcher... 
La versión de Android es lo que importa.

Yo solucione descargando en un teléfono viejo que tenia guardado, generando un apk de la app "megamu dashboard" (hay mil apps en la playstore para hacer esto, busca "extractor apk") y me lo pase al cel nuevo...

Te ofrecería pasártelo, pero es tan simple que ni vale la pena aceptar un archivo apk de un tercero (por los riesgos de seguridad que esto conlleva).

Si tienes dudas consulta, pero de esa forma lo solucione yo y me funciono de 10
Mudou algo? Para mim não aparece a opção de gerar o qrcode.
Hola, ¿sería posible actualizar la aplicación? Intenté descargarla hoy y no puedo, dejo un mensaje que dice que la aplicación está diseñada para una versión anterior de Android