MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Nao consigo tirar pk
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
fui logar hoje, e do nada meu char apareceu com nome laranja (quase pk)

agora nao consigo nem limpar o pk nem fazer pt.

qndo escrevo pkclear parece "Reports 7 (77h)"


oq fazer ?



ja tentei relogar tambem e nada
Isso é pq voce matou o pessoal e foi reportado, pra limpar as denúncias você tem que ir pro purgatório e matar os gorgon que vai diminuindo sua pena!

Confira nosso, novo sistema de PK!

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10885
Mapas com evento em andamento;
Áreas de Boss;
Mapas de Lorencia, Arena e Vulcanus;
Sv19, SvEV, SvEVM e SvCS;


eu só fiz pk em vulcanus e arena



so pra mim entender direito, se eu fizer pk no servidor pvp eu sou punido ???????
pq se for pra jogar pvp e ser punido por fazer pvp eu quito agora



nao tem servidor non-pvp ????


pq é mto facil o cara pegar 7 contas e me denunciar e eu agora fica impossibilitado de upar ?

eu nao to jogando pra ficar matando mob eu to jogando pra fazer pvp qual sentido de existir essa parada?

retira agora meu ban ou eu vou quita mesmo q ridiculo isso. o cara usa de má fé pra me ferrar e fica por isso mesmo?
Existe o servidor 10 que é no-pvp!
O PvP do Mu é basicamente depois dos 200rr, essa medida foi tomada pra evitar que players mais antigos, matem os novatos no up e para que de certa forma os novatos consigam ter essa proteção no UP!
e quando o jogador usa o sistema de má fé ? como que fica ?



eu posso ficar sem jogar ? e tá td bem?


eu não matei noob nenhum, não prejudiquei up de ninguem.

esse sistema ambíguo e arbitrário tá me trazendo problemas por causa de um jogador mau intencionado.

quero remoção desse bloqueio de 77h do meu char agora, ou essas 77h vão ser minhas ultimas nesse servidor.
tenho minha conta a anos sempre joguei normalmente, agora do nada vou tome represália de um sistema sem noção ? me poupe

e pior eu estou dentro das normas das proprias regras desse sistema. só fiz pk nas areas permitidas.


e mesmo assim vou tomar a represália ?
Se você foi reportado pq matou alguém e quer a remoção do pk? É só ir pro purgatório e ficar matando os gorgon!
massa vou começar reportar geral tb foda-se
(09-22-2021, 02:50 PM)ponestk3 Escreveu: [ -> ]e quando o jogador usa o sistema de má fé ? como que fica ?



eu posso ficar sem jogar ? e tá td bem?


eu não matei noob nenhum, não prejudiquei up de ninguem.

esse sistema ambíguo e arbitrário tá me trazendo problemas por causa de um jogador mau intencionado.

quero remoção desse bloqueio de 77h do meu char agora, ou essas 77h vão ser minhas ultimas nesse servidor.
tenho minha conta a anos sempre joguei normalmente, agora do nada vou tome represália de um sistema sem noção ? me poupe

e pior eu estou dentro das normas das proprias regras desse sistema. só fiz pk nas areas permitidas.


e mesmo assim vou tomar a represália ?

servidor puni jogador por fazer pvp no sv pvp, pensei qe tinha servidor non-pvp pra noob upar e os pvp pra quem quer duelar enfim....
agora sou penalizado pela parada fico impossibilitado de jogar, venho aqui fazer essa bosta de sistema e no fim nem funciona não tem mob nenhum pra matar
Boa noite, os mobs só respawnam no servidor 1.
desculpe mas fiz um print nas coordenadas descritas no servidor 1 e não tem mob nenhum
Boa tarde, tudo bem?
Segue print abaixo das coordenadas e dos mobs no purgatório, observe novamente se está nas mesmas coordenadas que eu estou na imagem e se está realmente no servidor 1.
Purgatório está funcionando normalmente
COORDENADAS 189,125 ARENA SERVIDOR 1




[Imagem: JRdbSYm.png]
Tópico fechado.