MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Falha de conexão
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite.

Hoje a tarde meu dashboard não estava atualizando, e após eu tentar reiniciá-lo, fica aparecendo erro de conexão.
[Imagem: VVk27wQ] (caso a imagem não apareça, o link é esse aqui: https://ibb.co/VVk27wQ)

Procedimentos que já fiz:
- Reiniciar o modem;
- Deixar o modem 5, 10 e 20 minutos desligado;
- Desinstalar o jogo, reiniciar o pc e resinstalar;
- Desinstalar o jogo, desligar o pc, ligar o pc e reinstalar;
- Instalar o jogo só pelo executável offline;
- Instalar o jogo só pelo executável online;
- Desinstalar o jogo pelo CCleaner e reinstalar depois de reiniciar o pc;

Nada funciona, sempre aparece essa bendita mensagem de erro e não consigo mais jogar.

Alguma sugestão?
.tb_button {padding:1px;cursor:pointer;border-right: 1px solid #8b8b8b;border-left: 1px solid #FFF;border-bottom: 1px solid #fff;}.tb_button.hover {borer:2px outset #def; background-color: #f8f8f8 !important;}.ws_toolbar {z-index:100000} .ws_toolbar .ws_tb_btn {cursor:pointer;border:1px solid #555;padding:3px} .tb_highlight{background-color:yellow} .tb_hide {visibility:hidden} .ws_toolbar img {padding:2px;margin:0px}
boa noite, tente iniciar como administrador pra ver se entra normal, caso não entre volte aqui que irei tentar dar um jeito de te ajudar!
(09-21-2021, 08:32 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]boa noite, tente iniciar como administrador pra ver se entra normal, caso não entre volte aqui que irei tentar dar um jeito de te ajudar!

Boa noite!

Já fiz isso, dá a mesma coisa. Tanto pra tentar rodar o dashboard.exe quanto pra usar o launcher mesmo. 

Nenhuma das duas deu certo.
(09-21-2021, 09:23 PM)jarbas19 Escreveu: [ -> ]
(09-21-2021, 08:32 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]boa noite, tente iniciar como administrador pra ver se entra normal, caso não entre volte aqui que irei tentar dar um jeito de te ajudar!

Boa noite!

Já fiz isso, dá a mesma coisa. Tanto pra tentar rodar o dashboard.exe quanto pra usar o launcher mesmo. 

Nenhuma das duas deu certo.

vou pesquisar aqui uma forma de te ajudar, calma ai!
Amigo, boa noite!
Bom, perguntei a umas pessoas aqui que ja aconteceram isso e ele conseguiram abrir o MU usando uma VPN qualquer, EXITLAG/ NOPING ou alguma outra de uma testada e veja se funciona!
(09-21-2021, 11:15 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Amigo, boa noite!
Bom, perguntei a umas pessoas aqui que ja aconteceram isso e ele conseguiram abrir o MU usando uma VPN qualquer, EXITLAG/ NOPING ou alguma outra de uma testada e veja se funciona!

Bom dia, mano.

Cara, eu tentei isso agora cedo e também não deu certo. Tentei com rotas que eu nunca havia tentado antes pra ver se era isso, mas não resolveu. 

É, vou ver que que eu faço aqui pra tentar voltar a jogar. 

Obrigado pela ajuda.
Tópico fechado.