MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Email cadastrado errado - alteração
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Como faço para alterar o meu email cadastrado errado. Nãoo tenho conta no Facebook e no messenger.
Preciso do email do suporte para solicitar a alteração correta no nome do email, pois não estou conseguindo receber as mensagens do site.
Obrigado
Boa tarde, tudo bem?
Acesse o link: https://megamu.net/panel/settings
role a págine até o final e logo após insira o seu email e sua senha.
OBS: Se a conta foi criada por outra pessoa e está no email de outra pessoa, no momento que ela quiser ela poderá recuperar a conta , entrando em contato pela página. Conta do jogo é um bem intransferível Wink
Espero ter ajudado!
Olá
Essa conta é minha mesmo e está bloqueada e é a conta de email que recebe as mensagens para o debloqueio.

No link para solicita a análise do problema pede cadastro no Facebook, mas não tenho.

Por descuido meu cadastrei o sufixo com "outlok" em vez de "outlook" e não estou recebendo as mensagens para acertar a situação da conta.

Por favor, solicito o acerto por algum admin, para poder continuar usando a conta

Obrigado
Foi feito o desbloqueio de segurança, pode acessar o painel e corrigir os dados.

Para mais agilidade nesse tipo de suporte, aconselho que crie uma conta no facebook.

Tópico fechado