MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Master Level
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia. Tenho uma duvida em relação aos pontos brutos oriundos da arvore de Master Level.

Como exemplo, tem os retangulos de ataque minimo e ataque maximo. Mesmo com ambos no maximo, percebo muita pouca diferenca no status (letra C). Eles fornecem exatamente o aumento de dano que me eh mostrado, ou tem algo a mais, que nao aparece na letra C ? A mesma logica serviria para outros retangulos de valores brutos (que não estão em % ) ? Parecem estar no padrão do Mu Global, oferecendo poucos pontos, sendo inúteis para um Mu com resets. Só queria que me confirmassem isso. Agradeco desde ja. Fui.

Imagem : https://ibb.co/QMMTm7B
Boa noite
a Master Level é padrão Mu Online, não foi mexida. Deste modo, os atributos em pontos não são tão eficientes para o padrão do megamu. Os mais efetivos são os atributos em %.
(09-18-2021, 07:33 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Boa noite
a Master Level é padrão Mu Online, não foi mexida. Deste modo, os atributos em pontos não são tão eficientes para o padrão do megamu. Os mais efetivos são os atributos em %.

Agradeço a informação.
Dúvida esclarecida, tópico fechado.