MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CONTA LOGADO LIMITE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite!
Eu estou com problema com contas logados
Tenho 3 Contas Logados no jogo  sendo 2 offattack + 1 logado (os tres tem MEGAVIP)
Porém ao logar Quarta contas eles me enviam pra eventsquare na informação fala que é 4 free + 3  MegaVIP (7 contas)


Alguem pode me ajudar nisso?

OBS: Não uso VPN(extilag entres outros)

Aguardo!
boa tarde!

Verificamos no nosso sistema e tem mais personagens conectados no seu ip, vale ressaltar que contas em offstore também contabilizam como contas conectadas
então está errado com meu ip pois esta conectado na minha conta somente 3 Logados.... nem offstore eu to usando.
tem como passar o nick de quais estao logado?
aconteceu cmg uma vez. duplicou a contagem de alguma conta minha. tive que resetar o roteador pra trocar o ip e reconectar tudo de novo
algumas resposta por favor?
Olá boa tarde FocazinhO.

Como dito o Galahad , tem contas logadas no seu IP , caso não conseguiu resolver normalmente reiniciando o modem , tente entrar em contato com o suporte da sua internet ve se eles trocam o IP / Porta dela, pois deve estar com IP da net duplicado... fazendo com que 2 pessoas utilizem o mesmo ip de internet.. , e essa pessoa estar jogando mu tbm , "Existe essa pequena chance " e está dando conflito...


Só entrar em contato com o suporte da internet.. e tentar resolver , pedindo que mudem o IP , caso não resolver tente utilizar alguns vpns :O
tópico fechado a pedido do sub mod Ph pHc4