MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: EXP 800+
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
bati lv800 quarta feira  Cool 
fui pra deep dung 1, mapa mais alto disponivel pro meu nivel: 616k exp em party full com pet+ring panda  Huh

quase 2 dias pra subir 1 nivel  Angry

DS7 que seria o melhor evento pra upar, 1 barra do lvl... uma barra  Exclamation 

considerando que no mu cada lvl leva mais tempo que o anterior.. se ta assim pro 801.. pra pegar lv 900 vou levar 6 meses ou mais. lvl 1000+ entao nem se fala...

Sei que tem as BoLs, mas 1 pack 200% ta R$100,00 e dura menos de 1 dia de up!! 
Mesmo se eu fosse louco de gastar R$3000,00/mes, ainda assim, só subiria pra 1.2M o exp de DD1. Ainda levaria 3 meses pra pegar lv 900. lv 1000+ entao nem se fala...

Pink/Ghost panda tao vendendo por 130K MC (quase R$2000,00), por 60% a mais de exp base (aqui nada eh multiplicado, ou seja, 180k a mais de exp apenas)... não vou nem comentar.. impossivel.. só milionário pode jogar aqui no megamu e eu, pobre, entrei desavisado...



eh isso msm? tem algum esquema de upp q eu nao to sabendo?
pq se for ta mais foda upar aqui q no mu global, ai eh osso demais  Sad Sad Sad


desanimei total...
Amigo retire e coloque novamente o seu kit panda, que pode ter algo bugado ai, eu to 880 de lvl num MG secundário e to ganhando 800 mil em deep3!
Não ta bugado não. Se tiro o anel/pet, cai pra 308k exp. Ou seja, ta funfando certinho. A exp ta baixa msm Sad
Bom dia, essa é a xp mesmo, 800+ nao tem mais DS7.
O ideal é fazer os Nars Attack para dar um up no seu xp diario, fazendo esses eventos voce consegue upar até 1 level por dia, ou pelo menos 7 barras.
Procure sempre pts com 5 players também, que isso irá te ajudar.
Nars attack a exp tava menor q a de DD1 em tds spots q eu testei.
1 lvl por dia agora ne, no 800
mas o lvl 820, por ex, precisa de 70bi exp, mais de 3x mais o necessário pro 801...
então logo vou estar upando 1 barra por dia
teve alguma alteração no exp, ou algum evento mto alto de up desde o lancamento dos lvls 800+? pq eu vejo mula de farm lvl 900+ pra todo lado, e meu main vai bater lvl 900 so em 2022
ta 24hrs on em dd desde quarta, upou 3 lvls ate agora
Não houve qualquer alteração dificultando a evolução pro level 900, pelo ao contrario foi facilitado a evolução pro level 900.

Recentemente tivemos o evento Nars attack em "dobro" , a qual teve mais nars attack que o de costume, fazendo com que players conseguissem chegar nos 950 ( ou no level desejado )
tem algum item/buff de exp alem do kit panda e BoLs?
aquela mistery box na xshop tem chance de vir aqueles buff ascension/master exp ?
Existem apenas as bless of light 50%, 100% e 200% e o buff da pt, os outros tipos de buffs foram desativados no servidor
[Imagem: SxVXhmA.png]
A minha sugestão é que coloquem mais Nars durante o dia e cobrem mais caro em mp pela entrada, com essa quantidade ínfima de nars durante o dia e liberando o lvl 1000 de ml, está absurdamente chato upar ml. Uma hora esse evento do nars em dobro irá acabar e aí meu amigo... só chora, porque vai ser impossível um novato atingir 1000 ML em um ano. Essa sugestão seria o ideal.
o nars em dobro já acabou, agora só nos horários padrão
sei la, minha humilde opinião é que devia ser mais facil de upar pra quem chega depois.. e não mais dificil

mas blz fico afk upp por alguns meses jogando outra coisa enqnt isso