MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Limitar Mirror a 1 conta por IP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Mirror falhando toda hora por q os fominha quer entrar com multiplos personagens.. e nao dao conta

Acho q deviam limitar a 1 acesso por ip. Já resolveria esse problema...

Vi nuns tópicos aqui no forum que o Mirror ia ter rework, mas isso tem uns 6 meses. Acho que enqnt nao fazem o rework podiam limitar por IP
Pode ter haver, mas acho q nao resolve o problema. Mesmo que ele entre com apenas uma conta no mirror, continuara ativo nas outras fora dele... na vdd se ele estiver ativo somente no mirror, talvez seja mais dificil dele falhar.

Eu acharia melhor um punicao simples de banir o IP de EVENT SQUARE inteira por 24 horas.
Pode ocorrer da net dele cair, do PC crashar... mas igual, as outras 3 pessoas prejudicadas nao tem culpa disso.

Maaaaaas, staf ja disse q nao tem como aplicar algo assim Sad
Bom dia,
é inviável limitar o evento a 1 conta por IP devido a vários players utilizarem programas pra desvio de rota (VPN, ExitLAG, NoPing), o que acarretaria de cair na mesma rota de um outro player e não conseguir fazer o evento. Como dito no tópico, haverá um rework geral nos eventos e isso ajudará a players iniciantes que gostam do evento a fazê-lo sem nenhum problema. Basta ter paciência que logo haverá as mudanças.
Amigo já conseguiu resolver?? Você não conseguiu deve apertar tudo junto tecla ctrl+shift+ letra que você que deixar potion