MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas sobre summoner
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, tenho duas duvidas.

Fui fazer o upgrade da minha staff holyangel para socket, coloquei um ambition 2 add exc com 5 sockets e 1 seed 1, e deu 5% de chance de sucesso, esta correto?

Outra coisa, eu precisava saber se um set holyangel ancient é melhor que um set 380 socket com full seed 6? * Summoner !

obrigado a todos.
Boa noite, tudo bem?
Está correto sim. Pra abrir socket em staff/stick holyangel, você precisa de 1 item 400 com 5 sockets + a sequencia das seeds 4 3 3 3 3. Com isso você terá 100% taxa de sucesso.

Os sets angels, são os melhores sets atualmente e quanto a ser melhor que um full 6 depende muito da maneira de como você joga. O set ancient dará mais dano enquanto o set socket dará mais resistência. Um conselho? Grande parte de summoners do servidor estão usando o set holyangel socket com a pants e o ring chronos. Mas como disse, isso depende de jogador pra jogador, o que é bom pros outros pode não ser bom pra você e vice-versa.
Estou usando holy ancient e bota socket full seed 9 e estou gostando.

Estou com menos hp e reflect, porem compensei o ddi e outras perdas.

O hp pretendo compensar com um pouco de hunt.
É isso ai amigo, como disse, devemos nos adaptar ao nosso estilo de jogo. Que bom que encontrou a sua build e a adaptou ao seu jeito de jogar ^^
Caso volte a ter alguma dúvida, basta nos procurar que lhe ajudaremos
tópico fechado por falta de feedback