MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Durabilidade Staff em Vulcanus
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia

Voltei a jogar depois de + de 1 ano e reparei que é impossível deixar upando em Vulcanus sem que o zen zere.

A arma quebra como se eu tivesse em Debenter, é incrível isso. Pelo menos até pouco tempo era suave deixar em Vulcanus.

Existe alguma forma de sanar isso ou deixa sem reparar e diminua o dano mesmo e dane-se?

Bem zoado isso.. compensa abandonar o SM se pa e manter o RF  Dodgy

Obs: Não sei o que aconteceu com esse server, mas a galera ta MUITO mala. Ninguém responde ou tira dúvida. Estranho demais, parece que são tudo robo.
(08-27-2021, 11:38 AM)Bumma32 Escreveu: [ -> ]Bom dia

Voltei a jogar depois de + de 1 ano e reparei que é impossível deixar upando em Vulcanus sem que o zen zere.

A arma quebra como se eu tivesse em Debenter, é incrível isso. Pelo menos até pouco tempo era suave deixar em Vulcanus.

Existe alguma forma de sanar isso ou deixa sem reparar e diminua o dano mesmo e dane-se?

Bem zoado isso.. compensa abandonar o SM se pa e manter o RF  Dodgy

Obs: Não sei o que aconteceu com esse server, mas a galera ta MUITO mala. Ninguém responde ou tira dúvida. Estranho demais, parece que são tudo robo.

Boa tarde meu amigo, então diferente de debenter que um char com bons itens consegue dar hit kill nos mobs, em vulcanos é diferente. Estou aqui à disposição a te ajudar se for o caso. Ou seja, não era pra acontecer isso.
Boa tarde amigo!
Temos agora na nossa loja do game, "TALISMÃ ITEM PROTECTION"
ele serve para que os seus itens não quebrem, tem a durabilidade de uma semana e custa 1000 Mp's na loja X!
De uma olhada nele que você não irá se arrepender!
(08-27-2021, 12:25 PM)booz Escreveu: [ -> ]
(08-27-2021, 11:38 AM)Bumma32 Escreveu: [ -> ]Bom dia

Voltei a jogar depois de + de 1 ano e reparei que é impossível deixar upando em Vulcanus sem que o zen zere.

A arma quebra como se eu tivesse em Debenter, é incrível isso. Pelo menos até pouco tempo era suave deixar em Vulcanus.

Existe alguma forma de sanar isso ou deixa sem reparar e diminua o dano mesmo e dane-se?

Bem zoado isso.. compensa abandonar o SM se pa e manter o RF  Dodgy

Obs: Não sei o que aconteceu com esse server, mas a galera ta MUITO mala. Ninguém responde ou tira dúvida. Estranho demais, parece que são tudo robo.

Boa tarde meu amigo, então diferente de debenter que um char com bons itens consegue dar hit kill nos mobs, em vulcanos é diferente. Estou aqui à disposição a te ajudar se for o caso. Ou seja, não era pra acontecer isso.


Opa booz, comprei o talismã protection ali. Pelo que vi meu SM não poderá viver sem esse talismã mais. 
Mas vlw booz e Mendez1!
Tópico fechado a pedido do Sub mod Mendez2