MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: in-game shop - loja x
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia pessoal,
estou voltando a jogar Mu depois de um tempo e estou bem perdida nos itens da loja X.
Achei um tutorial aqui no fórum sobre o que fazem os itens mas não são todos os itens da loja que estão no tutorial.


Minha sugestão é:
Fazer um tutorial completo sobre os efeitos dos talismãs e acessórios e etc. que estão pra vender na loja X, tanto os de MCoins quanto os de MPoints
OU
Aparecer uma descrição do item em algum local da loja X, seja com o mouse em cima ou clicando no item, enfim, não sei o que é possível fazer nesse sentido.

Se já houver  uma maneira de saber o que faz o item olhando ele lá na loja por favor me avisem!
Já tentei de tudo, já procurei no google, tem coisas que simplesmente não achei. Tongue

Obrigada   Big Grin
Olá boa tarde , Quando vc clicka em comprar algum item aparece o que eles fazem , e os bônus que dão!
Não precisa comprar só clickar em comprar que irá aparecer
(08-14-2021, 02:09 PM)pHc4 Escreveu: [ -> ]Olá boa tarde , Quando vc clicka em comprar algum item aparece o que eles fazem , e os bônus que dão!
Não precisa comprar só clickar em comprar que irá aparecer

Obrigada pela dica.
poderiam então escrever lá na loja "clique comprar para ver os efeitos do item" ou qualquer coisa assim  Big Grin