MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DUVIDA COM VALORES DO JOGO (BASE)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tenho breve duvidas sobre algumas funcionalidades do jogo e gostaria de saber se alguem pode me responder com veracidade , vou lista-las abaixo:

1 - Qual a interação do Dano x ~ x em relação com a defesa do outro player, o que geralmente diminui o dano de um player e o quanto ele diminui ( contando o hunt tmb ex: 60000 de defesa ativados em hunt, em um char com x defesa com x pvp defence rate , quanto vou dar de dano com x ~ x de dano e Pvp atk rate etc, OU Se me equivoquei com a relação desses atributos, alguem poderia por favor me explicar como esses atributos de fato funcionam no jogo, levando em consideração no site, quando uma classe da % de dano a mais em outra classe, ( essa seria a minha maior duvida no jogo hoje) gostaria da FORMULA USADA PARA CALCULAR ISSO

2 - Se eu tenho no meu c na parte de dano , supondo dano fisico ( 40000- 52000) , e dai ativei 50000 de dano em hunt, isso significa que agora o meu personagem com o buff do hunt dá 90000 - 102000) de dano? Como o hunt em dano influencia no char e a defesa tambem ( duvida 1 )
Boa noite

1- Não revelamos nada em relação a formulas, questões de pvp e números são testes que o player mesmo deve fazer.
2- HUNT aumenta o dano base "attack power ou wizardy" no geral, sobre valores que você ve no "C", grande parte são apenas visuais, então nao adianta somar hunt com o que ta ali que não vai dar o valor real.
tópico fechado por falta de feedback