MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Compra de MCOINS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde. 

Efeituei algumas compras de MCOINS ontem a noite. Duas eu recebi de imediato e a ultima não. Todas foram realizada pelo mesmo método de pagamento e foram debitadas. Tenho o comprovante de todas.

Gostaria de saber como devo proceder nesse caso.

ps: Eu também estava com o multiplicador de bonus de MCs na hora dos pagamentos.
Continuo aguardando feedback. Já fazem 22 horas desde o pagamento.
Boa noite, essas questões sao resolvidas via pagina do facebook.
(08-13-2021, 06:21 PM)Reki Escreveu: [ -> ]Boa noite, essas questões sao resolvidas via pagina do facebook.

Não possuo facebook. Acessei a área de suporte indicada no site, que me trouxe até esse fórum.

Ninguém da staff pode resolver isso por mensagem privada? Se não for possível vou requerer o estorno do valor.

Novamente tenho os comprovantes dos pagamentos se necessário.
Boa noite, tudo bem? Foi criado uma ferramenta na própria página de donate onde você seleciona a quantidade de pacotes e quais os pacotes que você quer comprar justamente para que problemas como esse não ocorram. O que aconteceu é que a própria operadora de cartão de crédito nega a compra por ser valor repetido e operação repetida. Com a ferramenta criada, problemas como esse não ocorrem mais. Você pode me passar o nick da sua conta principal e me dizer como foram feitos os donates para que eu possa repassar seu caso?
(08-14-2021, 09:04 AM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Boa noite, tudo bem? Foi criado uma ferramenta na própria página de donate onde você seleciona a quantidade de pacotes e quais os pacotes que você quer comprar justamente para que problemas como esse não ocorram. O que aconteceu é que a  própria operadora de cartão de crédito nega a compra por ser valor repetido e operação repetida. Com a ferramenta criada, problemas como esse não ocorrem mais. Você pode me passar o nick da sua conta principal e me dizer como foram feitos os donates para que eu possa repassar seu caso?

Bom dia, tudo bem e você? O nick é llRagnarll e todas as compras foram realizadas via PicPay. O Id da donation é 9198244. Só pra esclarecer, caso a compra fosse negada estava tudo bem. Mas a operadora do cartão validou a compra.
Boa noite amigo, tudo bem?
Sua compra já foi devidamente aprovada e seus créditos juntamente com o bônus e a % de bônus + tickets da roleta já estão disponíveis na sua conta.
Qualquer coisa volte a nos procurar, espero ter ajudado ^^
(08-15-2021, 06:28 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Boa noite amigo, tudo bem?
Sua compra já foi devidamente aprovada e seus créditos juntamente com o bônus e a % de bônus + tickets da roleta já estão disponíveis na sua conta.
Qualquer coisa volte a nos procurar, espero ter ajudado ^^

Master, muito obrigado pela sua ajuda. Está tudo em ordem agora. Você ajudou muito mesmo. Abraço.

Podem fechar o tópico.
Tópico fechado a pedido do sub mod Mastercdz