MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Seed proteção do escudo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, qual é o limite funcional do opcional "aumenta a proteção do escudo" da seed? Essa seed faz efeito no pvp?
(08-07-2021, 11:51 PM)Kevinsouz5 Escreveu: [ -> ]Boa noite, qual é o limite funcional do opcional "aumenta a proteção do escudo" da seed? Essa seed faz efeito no pvp?

Boa noite, não sei informar o exato limite funcional do opcional da seed mas vou procurar me informar sobre e no caso do pvp ela faz efeito sim na defesa do personagem.
(08-08-2021, 05:03 AM)Thorch Escreveu: [ -> ]
(08-07-2021, 11:51 PM)Kevinsouz5 Escreveu: [ -> ]Boa noite, qual é o limite funcional do opcional "aumenta a proteção do escudo" da seed? Essa seed faz efeito no pvp?

Boa noite, não sei informar o exato limite funcional do opcional da seed mas vou procurar me informar sobre e no caso do pvp ela faz efeito sim na defesa do personagem.

Valeu!! Seria interessante saber o limite pra não gastar com seed alta ou evoluir a seed atoa.
(08-08-2021, 07:33 AM)Kevinsouz5 Escreveu: [ -> ]
(08-08-2021, 05:03 AM)Thorch Escreveu: [ -> ]
(08-07-2021, 11:51 PM)Kevinsouz5 Escreveu: [ -> ]Boa noite, qual é o limite funcional do opcional "aumenta a proteção do escudo" da seed? Essa seed faz efeito no pvp?

Boa noite, não sei informar o exato limite funcional do opcional da seed mas vou procurar me informar sobre e no caso do pvp ela faz efeito sim na defesa do personagem.

Valeu!! Seria interessante saber o limite pra não gastar com seed alta ou evoluir a seed atoa.
 
No tópico abaixo tem vários limites das seeds incluindo a de aumentar proteção do escudo que o máximo funcional é de 1,800%, acima não surge efeito.

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303
(08-08-2021, 05:29 PM)Thorch Escreveu: [ -> ]
(08-08-2021, 07:33 AM)Kevinsouz5 Escreveu: [ -> ]
(08-08-2021, 05:03 AM)Thorch Escreveu: [ -> ]
(08-07-2021, 11:51 PM)Kevinsouz5 Escreveu: [ -> ]Boa noite, qual é o limite funcional do opcional "aumenta a proteção do escudo" da seed? Essa seed faz efeito no pvp?

Boa noite, não sei informar o exato limite funcional do opcional da seed mas vou procurar me informar sobre e no caso do pvp ela faz efeito sim na defesa do personagem.

Valeu!! Seria interessante saber o limite pra não gastar com seed alta ou evoluir a seed atoa.
 
No tópico abaixo tem vários limites das seeds incluindo a de aumentar proteção do escudo que o máximo funcional é de 1,800%, acima não surge efeito.

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303

O problema é que esta taxa está desatualizada. Essa seed mudou, mas ninguém sabe direito como ela funciona e nem qual a taxa real. Uma seed lvl 10 tem 13% de defesa de escudo. Como chegaríamos a 1800%? Nem perto disso, hehe.
A taxa é de 18% para esta seed. Espero ter ajudado Wink