MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NAO DA PRA FAZER "MIRROR"
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,

É sério galera, estou desde as 8:00AM tentando "participar" do evento do mirror, porém todas as vez que eu "consegui" entrar falharam o evento, isso é desanimador demais preciso fazer meus itens quest e não consigo de jeito nenhum fazer um evento por conta da zuera de outros players ....

Na moral staff não tem uma outra forma de alterar este evento?
Eu tbm estou a 3 dias tentando e não consigo. Tá complicado.
Na moral melhor entao tirar o evento pq os caras estao fazendo isso de proposito para os outros não farmar, entao ja que estão fazendo isso ninguem mais participa certo?
Boa noite a todos,
Peço a vocês que aguardem, pois haverá novidades quanto alguns eventos e o mirror é um deles. Será feito uma reformulação para que seja atrativo o evento para players iniciantes que estão na luta. Acreditamos que com isso, casos de jogadores que queiram intencionalmente falhar o mirror diminuirá ou até mesmo deixará de existir.
Infelizmente, não tem como aplicar uma punição, pois o evento pode falhar de diversas maneiras. Exemplo, jogador x perdeu a conexão com a internet, jogador y foi pegar o drop e não percebeu o mob passar, enfim, N coisas. Não seriam justo com players que estão ali para realmente cumprir os objetivos do evento.

Como disse no início, aguardem, novidades estão por vir.
@MasterCDZ

Poxa que noticia boa em, valeu por compartilhar!
(08-03-2021, 10:16 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Boa noite a todos,
Peço a vocês que aguardem, pois haverá novidades quanto alguns eventos e o mirror é um deles. Será feito uma reformulação para que seja atrativo o evento para players iniciantes que estão na luta. Acreditamos que com isso, casos de jogadores que queiram intencionalmente falhar o mirror diminuirá ou até mesmo deixará de existir.
Infelizmente, não tem como aplicar uma punição, pois o evento pode falhar de diversas maneiras. Exemplo, jogador x perdeu a conexão com a internet, jogador y foi pegar o drop e não percebeu o mob passar, enfim, N coisas. Não seriam justo com players que estão ali para realmente cumprir os objetivos do evento.

Como disse no início, aguardem, novidades estão por vir.

Espero que nao baixem a premiacao.

Apesar do pessoal falar de pessoas q erram intencionalmente, duvido q seja o problema das falhas.
Ocorre sim de pessoas fazendo com muitas contas e se perdem trabalhando em todas elas, pessoas que deixam entram no mirror e acabam esquecendo devido o tempo de espera seja pq ficam no cel, ficam em outra conta, ou pq eh streamer e esquece (ja vi varios).

Acho q uma punicao seria sim adequada, nada serio como por exemplo deixar 24horas sem poder entrar cada vez q errar. Nos tempos de hj, perder a coneccao deixou de ser uma desculpa aceitavel kkkk
Talvez diminuir o tempo de espera, afinal nao precisa de 5min pro pessoal vir pro mirror nao eh vdd? ^^
Mas bom saber q haverá mudanças e confiamos na competência do staf.
tópico fechado a pedido do sub mod KLAMPTONN