MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como Excluir itens do inventario
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tem algumas situações que é necessário excluir items do inventario e estou passando por uma.
Eu tenho no bot a palavra Feather para pegar loch feather. Então deixando em icarus, um outro jogador fazendo a missão da 3° dropou la a pena da missão de terceira classe e meu char pegou.
Não tem como vender, guardar, dropar, ta preso no inventario, quero me livrar dela por que ja fiz essa quest, como faço?

Queria tbm saber como me livro de pentagramas, a solução que tenho é guardar no bau, mas quero me livrar. Como proceder?
TEnho mesmo problema......meu pentagrama do inicio do jogo está tomando contado do meu bau pois não consigo me desfazer dele, tenho um unicornio comprado na loja X que não sumiu.

Gostaria de saber se tem como reverter uma compra errada na loja X?

comprei dois inventarios e meu char já tinha o item
(07-11-2021, 11:13 AM)daniele Escreveu: [ -> ]Tem algumas situações que é necessário excluir items do inventario e estou passando por uma.
Eu tenho no bot a palavra Feather para pegar loch feather. Então deixando em icarus, um outro jogador fazendo a missão da 3° dropou la a pena da missão de terceira classe e meu char pegou.
Não tem como vender, guardar, dropar, ta preso no inventario, quero me livrar dela por que ja fiz essa quest, como faço?

Queria tbm saber como me livro de pentagramas, a solução que tenho é guardar no bau, mas quero me livrar. Como proceder?

Boa noite daniele,

Em relação aos itens de quest, será necessário você chamar na página para resolver esse problema. Suporte MEGAMU - Facebook

Quanto ao Pentagrama de iniciante, para vende-lo no NPC é necessário remover todos os Errtels dele.


(07-12-2021, 11:25 AM)BMloja Escreveu: [ -> ]TEnho mesmo problema......meu pentagrama do inicio do jogo está tomando contado do meu bau pois não consigo me desfazer dele, tenho um unicornio comprado na loja X que não sumiu.

Gostaria de saber se tem como reverter uma compra errada na loja X?

comprei dois inventarios e meu char já tinha o item

Sobre o Pentagrama já respondi logo acima, quanto a compra errada da loja X, também vou pedir para você entrar em contato na página e verificar se existe a possibilidade de fazer alguma coisa. Suporte MEGAMU - Facebook
tópico fechado a pedido do sub mod KLAMPTONN