MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Aumento no EXP ML SANTA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom Dia.

Notei que o xp do santa para ML é ridiculo.

puz uma SL 700+ e upei 50 lvl

puz um char 800+ e upei 1 lvl das 0:00 até 10 hrs da manha.

puz um char 900+ e upei uma porcentagem ridicula.

Não compensa gastar a STAR para upar ML no santa, por que é um dia sim e outro não.

Gostaria de sugerir um aumento na EXP do ML pois compensa mais largar em DEEP, por mais que digam que dá 20kk.
Na realidade na hora de upar é muito lento nem parece que aquele XP é real, eu desanimei de upar o ML e estou so resetando.


Foi a impressão que tive junto com alguns amigos
Sem moral....mesmo
E assim vai passando o evento e o ML que seria bom de upar......vai ficando de lado

Triste
bom dia!
Irei repassar sua "sugestão" e indignação aos admins!
Obrigado pelo feedback!
(07-09-2021, 01:04 PM)vzin Escreveu: [ -> ]Bom Dia.

Notei que o xp do santa para ML é ridiculo.

puz uma SL 700+ e upei 50 lvl

puz um char 800+ e upei 1 lvl das 0:00 até 10 hrs da manha.

puz um char 900+ e upei uma porcentagem ridicula.

Não compensa gastar a STAR para upar ML no santa, por que é um dia sim e outro não.

Gostaria de sugerir um aumento na EXP do ML pois compensa mais largar em DEEP, por mais que digam que dá 20kk.
Na realidade na hora de upar é muito lento nem parece que aquele XP é real, eu desanimei de upar o ML e estou so resetando.


Foi a impressão que tive junto com alguns amigos
Olá boa tarde!!

Em relação a EXP está boa.. coloquei uma elfa 800+ pegou 20nv em 1 dia..  a expêriencia está quase igual do nars..
OBS!! UP 800+ não tem evento de up.. se vc passar o dia todo no spot não pegará 2 nv..

tem algo de errado , confira se está com panda.. obs: Quanto maior seu nivel menas exp irá ganhar..

meu char nv 940 eu estava upando 2 nivel por santa.. 

Se almentar a exp mais do evento , vc irá pegar 100nv+ por dia no santa.. 800+ = 40~50nv ,  porém como mendez disse.. irá repassar sua sugestão!
(07-13-2021, 01:22 PM)pHc4 Escreveu: [ -> ]
(07-09-2021, 01:04 PM)vzin Escreveu: [ -> ]Bom Dia.

Notei que o xp do santa para ML é ridiculo.

puz uma SL 700+ e upei 50 lvl

puz um char 800+ e upei 1 lvl das 0:00 até 10 hrs da manha.

puz um char 900+ e upei uma porcentagem ridicula.

Não compensa gastar a STAR para upar ML no santa, por que é um dia sim e outro não.

Gostaria de sugerir um aumento na EXP do ML pois compensa mais largar em DEEP, por mais que digam que dá 20kk.
Na realidade na hora de upar é muito lento nem parece que aquele XP é real, eu desanimei de upar o ML e estou so resetando.


Foi a impressão que tive junto com alguns amigos
Olá boa tarde!!

Em relação a EXP está boa.. coloquei uma elfa 800+ pegou 20nv em 1 dia..  a expêriencia está quase igual do nars..
OBS!! UP 800+ não tem evento de up.. se vc passar o dia todo no spot não pegará 2 nv..

tem algo de errado , confira se está com panda.. obs: Quanto maior seu nivel menas exp irá ganhar..

meu char nv 940 eu estava upando 2 nivel por santa.. 

Se almentar a exp mais do evento , vc irá pegar 100nv+ por dia no santa.. 800+ = 40~50nv ,  porém como mendez disse.. irá repassar sua sugestão!

Meio contraditorio.

Se a exp está igual nars, como upa 20 no santa e 2 no spot?

Logico que to de ghost panda.

Voce é um felizardo deve estar estourando benção, eu não estou upando o que o evento me proporciona.

não sou o unico que não está vendo vantagem no UP de ML.

Acho que foi um pouco infeliz na sua colocação......ainda mais como Streamer deveria pensar no coletivo não apenas em voce.

Não abriria a sugestão e ficaria batendo na tecla se não tivesse testado, tanto que deixei meu char com 944 catando STAR

(07-13-2021, 10:12 AM)mendez1 Escreveu: [ -> ]bom dia!
Irei repassar sua "sugestão" e indignação aos admins!
Obrigado pelo feedback!

obrigado
O evento é apenas um extra de xp.

Tópico fechado.