MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Gaion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Com quantos reset pode fazer Gaion solo Slayer ou Elf
Olá boa tarde Lorgio!!

Eu Particularmente aconselho a fazer gaion com 196 resets ++ pelo motivo de a cada 2 gaion te dará (1 Nível ).
Lembrando as vezes valerá a pena só depois do nivel 350 , por que é quando começará a dificultar um pouco pra ti pegar o nível..
Por que Os resets mais baixos é + fácil ser adquiridos nos Devil Square/Uruk.. e também upando normal no spot!
O problema e que quero adiantar certos Drops Por isso quer saber o minimo de reset para finalizar Gaion Solo sem ter que espera para fazer no end game.
Tambem queria saber se a drop de Set em Gaion
não há drop de Sets no Gaion,, o Unico gaion que da algo além de nível é o Gaion de domingo que tem uma certa taxa de drop de fenrir..

Para fabricar o convite Necessita...
Fazer gaion a semana toda e pegar cada secromins.. e fazer na chaos machine o gaion de domingo..

acredito que com uns 150RR + já vi RF fazer demorou uns 20min pra terminar.. acho que slayer faz + rápido
Valeu 150rr vai demora um pouco para chega la
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)