MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens BM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, estou atualmente com um BM 125rr set dark phoenix e uma beuroba, gostaria de saber quais itens sugerem para midgame para farmar ML e o resto dos resets e para o endgame também.
Boa tarde, tudo bem?
Minha sugestão pessoal é que você não invista muito no começo, economize para o end game. Qualquer set com 10k de HP já dá pra upar até pegar 200 RR. Se você quer dar um pouco de dano nos mobs pode usar o combo do set dragon (Hyon + Vicous).
Quando já estiver 200RR comece a investir e farmar o set de ruud com socket , que é o melhor set existente no momento. O mesmo serve para up de ML, pois conforme o mapa, a força e defesa dos mobs aumentam e um set comum poderá não resistir ao dano dos mobs. Exemplo: Deep Dungeon 2 +
O set de ruud socket seria o blood angel certo? As armas também BA?
(06-08-2021, 04:38 PM)OLUK Escreveu: [ -> ]O set de ruud socket seria o blood angel certo? As armas também BA?


Blood Angel seria as iniciais de ruud..  , no momento estamos na fase do awakening que é o melhor set END Game , Armas SouL , armas também farão uma grande diferença caso consiga adquiri-las.. porém inicialmente da pra seguir o padrão Ancients/divine.. 
mas é bom ir farmando (RuuD) nos eventos , para no fim não ser tão difícil!!
(06-09-2021, 02:48 PM)pHc4 Escreveu: [ -> ]
(06-08-2021, 04:38 PM)OLUK Escreveu: [ -> ]O set de ruud socket seria o blood angel certo? As armas também BA?


Blood Angel seria as iniciais de ruud..  , no momento estamos na fase do awakening que é o melhor set END Game , Armas SouL , armas também farão uma grande diferença caso consiga adquiri-las.. porém inicialmente da pra seguir o padrão Ancients/divine.. 
mas é bom ir farmando (RuuD) nos eventos , para no fim não ser tão difícil!!

Entendi, vlw!!
Só lembrando que além do set você tem que farmar as seeds, não adianta você ter o awakening socket sem seed para colocar. O investimento é muito alto, não recomendo gastar nada no momento, com o seu set kit atual da para pegar 200rr.
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)